0

A Globoplay anunciou as novidades dos originais que estreiam e os títulos licenciados que entram na plataforma de streaming neste mês de agosto.

Dentre os destaques estão a segunda temporada de The Handmaid’s Tale; a estreia de The Magicians; a entrada de uma das séries mais amadas em odiar: Todo O Mundo Odeia o Chris; e a entrada de todas as temporadas de Smallville.

Confira os títulos que chegam em ordem cronológica:

Save Me

Em uma busca incansável para encontrar sua filha desaparecida, Jody, Nelly fará qualquer coisa para descobrir a verdade e ele descobrirá mais sobre si mesmo e aqueles ao redor dele do que ele jamais poderia ter imaginado.

Save conta com o elenco formado por Lennie James, Suranne Jones, Stephen Graham, Susan Lynch, Alexander Arnold, Camilla Beeput e Alice May Freetham. Save Me segue sem data definida, mas estreia ainda em agosto.

In the Long Run

Walter trabalha em uma fábrica, enquanto Agnes vende maquiagem. Seu filho nascido na Inglaterra, Kobna, e seu melhor amigo, Dean, fazem o possível para se esquivar de bandidos locais enquanto Walter e Agnes estão trabalhando. Mas, quando o irmão de Walter, Valentine, chega para ficar com eles, sua paixão pela vida muda tudo. Valentine traz as artes com ele, provocando um amor pela música em Kobna.

Série conta com Idris Elba, Jimmy Akingbola, Madeline Appiah, Bill Bailey, Kellie Shirley e Deno Driz no elenco. In the Long Run ainda não tem data definida para chega a Globoplay.

The First – Viagem a Marte

A história sobre a primeira missão humana a Marte, explorando os desafios de dar os primeiros passos em direção à colonização interplanetária. A série se concentra não apenas nos astronautas, mas também em suas famílias e amigos, bem como na equipe terrestre na Terra. 

The First conta no elenco com Sean Penn, Natasha McElhone, LisaGay Hamilton, Hannah Ware, Keiko Agena, Rey Lucas e James Ransone, e segue sem data definida para estrear na plataforma.

The Path (1ª a 3ª Temporadas)

A série segue uma família no centro de um movimento de um culto controverso,enquanto eles lutam com relacionamentos, fé e poder. Série conta com Aaron Paul, Michelee Monaghan, Emma Greenwell, Rockmond Dunbar e Kyle Allen no elenco. Todas as três temporadas de The Path chegam a Globoplay em 2 de agosto.

M – À Caça de um Assassino (1ª Temporada)

O sinistro thriller de seis partes conta a história de uma capital com uma série de assassinatos de crianças, transformando uma cidade aberta e animada em uma sociedade sob vigilância total. No início, as crianças somem – mas, em seguida, os corpos começam a aparecer, levando a um frenesi dos tabloides sobre a onda de crimes e a falta de ação da polícia. Enquanto o ambicioso Ministro do Interior tenta deixar sua marca, o submundo do crime também intensifica sua busca pelo assassino. 

O elenco conta com Udo Kier, Moritz Bleibtreu, Domink Maringer, Sarah Victoria Frick, Johanna Orsini-Rosenberg e Christian Dolezal. M – À Caça de um Assassino chega a plataforma em 2 de agosto.

O Milagre (1ª Temporada)

Durante uma batida policial no esconderijo de um chefe da máfia, a polícia encontra uma escultura plástica da Virgem Maria que chora sangue. Não há resposta para o mistério, mas o poder do enigma enlouquecerá as pessoas que entrarão em contato com este evento, atrapalhando suas vidas.

O Milagre conta com Guido Caprino, Elena Lietti, Lorenza Indovina, Sergio Albelli, Pia Lanciotti, Alessio Praticò e Irena Goloubeva, e chega a plataforma em 7 de agosto.

The Handmaid’s Tale (2ª Temporada)

Situada em um futuro distópico, uma mulher é forçada a viver como uma concubina sob uma ditadura teocrática fundamentalista.

A série premiada conta no elenco com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Ann Down, Joseph Fiennes, Max Minghella, Madeline Brewer e Amanda Brugel. A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega a Globoplay em 9 de agosto.

Smallville (1ª a 10ª Temporadas)

Clark Kent (Tom Welling) é um jovem que luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto aprende a aproveitar seus poderes alienígenas para o bem e lida com os problemas típicos da vida adolescente em Smallville, Kansas.

A série clássica dos anos 2000 conta com Tom Welling, Alisson Mack, Kristin Kreuk, Michel Rosenbaum, John Glover, Erica Durance e Annette O’Toole no elenco. Smalville entra completa na plataforma em 14 de agosto.

The Magicians (1ª a 3ª Temporada)

Baseada nos best-sellers de Lev Grossman, a série acompanha Quentin Coldwater, um estudante que se matricula na Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, uma faculdade secreta de magia em Nova York. Lá, ele descobre que o mundo mágico pelo qual era encantado não só é real, mas também representa um perigo à humanidade. Enquanto isso, sua melhor amiga, Julia, não é aceita em Brakebills e procura aprender magia de outras formas.

The Magicians conta no elenco com Jason Ralph, Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley, Hale Appleman, Arjun Gupta e Summer Bishil, e chega com exclusividade para a Globoplay em 16 de agosto.

Todo Mundo Odeia o Chris (Temporadas a confirmar)

Uma das séries adolescentes mais queridas da atualidade, Todo Mundo Odeia o Chris segue a vida de Chris Rock (Tyler James Williams), um jovem negro de Nova York que tenta sobreviver sendo o único negro de uma escola de elite branca, enquanto acompanhamos sua família tendo que lidar com assuntos bem importantes, como não querer comer linguiça, e “não precisar disso, pois meu marido tem dois empregos“.

Todo Mundo Odeia o Chris conta com Terry Crews, Tichina Arnold, Chris Rock, Tyler James Williams, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vicent Martella no elenco, e chega a plataforma em 21 de agosto, ainda com as temporadas a confirmar.

Os Saqueadores (1ª Temporada)

Depois de um período traumático servindo como mercenário na frente da Silésia, Jan é desertado do exército austríaco. Desamparado e exausto, ele volta para casa, na região flamenga de Aalst. Para sua surpresa, tudo está diferente e sua aldeia foi transformada em um acampamento do exército francês.

O elenco conta com Madelief Schram, Stef Aerts, Ruth Beeckmans, Dick Carlier, Lucas de Mulder e Joke Desmaele. Os Saqueadores chega a Globoplay em 22 de agosto.

Luan Santana – Viva

‘Viva’ foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

O show Viva estreia na Globoplay em 23 de agosto.

Damages (Temporadas a confirmar)

Uma jovem recém-formada começa a trabalhar para uma advogada poderosa, que faz de tudo para ganhar os casos, mesmo que isso signifique pôr em perigo as pessoas ao seu redor.

Série conta com a indicada ao Oscar Glenn Close, Rose Byrne, Tate Donovan, Zachary Booth, Ted Danson, Anastasia Griffith, Michael Nouri e Noah Bean no elenco, e chega a plataforma, com as temporadas a definir, em 28 de agosto.

The Night Shift (Temporadas a confirmar)

THE NIGHT SHIFT — Pictured: “The Night Shift” Key Art — (Photo by: NBCUniversal)

Os médicos e enfermeiros de um hospital em São Francisco usam o instinto e a experiência de combate para superar as dificuldades e o caos da emergência em um plantão noturno.

A série conta no elenco com Eoin Macken, Jill Flint, Brendan Fehr, Robert Bailey, JR Lemon, Alma Sisneros, Esodie Geiger, Ken Leung e Scott Wolf. The Night Shift entra no catálogo em 29 de agosto, ainda com temporadas a definir.

Sessão de Terapia (4ª Temporada)

O terapeuta Caio (Selton Melo) acaba de voltar de Nova York. Após perder a mulher e a filha, ele volta a atender e fazer tratamento com Sofia (Morena Bacarin), uma psicóloga que questionará as certezas dele.

A quarta temporada do Original Globoplay conta com Selton Melo, Morena Bacarin, Cecília Melo, David Junior, Livia Silva, Nathalia Timberg, Carolina Borelli e Thais Moreno. Sessão de Terapia estreia na Globoplay em 30 de agosto.

0

Você Pode Gostar!