0

É um pouquinho tarde (nos postarmos isso), mas a Marvel anunciou um dos crossovers mais pedidos e esperados dos últimos anos com as séries mais teen de seu universo: Os Fugitivos e Manto e Adaga. Confira anúncio acima.

No vídeo, o elenco de Fugitivos anunciam que estão gravando a terceira temporada que chega no final do ano, e que eles enfrentaram um inimigo ainda mais poderoso, que irão precisar de ajuda. E está ajuda vem de Nova Orleans, com a dupla Tyrone e Tandy, Manto e Adaga.

Em Fugitivos, seis adolescentes de classe média-alta descobrem que seus pais não são tão bons como imaginavam ser, fazendo parte de um culto sombrio. Então eles decidem se voltar contra seus pais, e para isso começam a usar as habilidades recém-descobertas de cada um, enquanto descobrem suas verdadeiras natureza e segredos escondidos.

Em Manto e Adaga, um acidente une Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Johnson) na infância. Após anos, cada um teve uma vida diferente, mas quando se reencontram despertam habilidades opostas. Enquanto tentam descobrir como controlar as habilidades, eles se envolve em uma profecia que colocá-os como salvadores de Nova Orleans.

Os Fugitivos é transmitido nos EUA pela plataforma de streaming Hulu, e a terceira temporada, que terá o episódio Crossover, estreia com todos os episódios em 13 de dezembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony, e a primeira temporada está disponível na Netflix. Manto e Adaga finalizou sua segunda temporada há pouco tempo, e ainda não há previsão para retornar para terceira temporada pelo canal Freeform, e também é transmitido no Brasil pelo canal Sony, e a primeira temporada está disponível na Netflix.

0

Você Pode Gostar!