0

A Panini anunciou o lançamento da primeira história em quadrinhos do selo DC Vertigo, A Cozinha: Rainhas do Crime, HQ baseada no filme inédito da Warner Bros.

Força e determinação são a palavra-chave da nova série do selo DC Vertigo, A Cozinha: Rainhas do Crime, que será lançado na próxima quinta-feira, 1º de agosto.

Capa de A Cozinha: Rainhas do Crime. Créditos: Editora Panini

Numa época em que mulheres não são visas como possível líderes de grandes negócios, três esposas de poderosos mafiosos irlandeses assumem o controle dos negócios em Hell’s Kitchen, após seus maridos serem presos pelas autoridades. Com particularidades, segredos e temperamentos totalmente diferentes, elas se mantêm firmes diante do único objetivo: conservar os negócios da família em segurança. Mas, conforme os negócios se expandem, Kath, Raven e Angie não imagina se tornarem tão boas no ramo, a ponto de despertar a atenção d eoutros grandes vilões da Mafia em Mahhattan.

Reunido as oito edições da minissérie original produzida por Ollie Masters, Ming Doyle e Jordie Bellarie, A Cozinha: Rainhas do Crime retrata uma era do passado de NOva York e lança a luz as ambições que fomentaram a ascesão da tão famosa cidade.

O longa Rainhas do Crime da Warner Bros, conta com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss no elenco, e tem direção de Andrea Berloff, e chega aos cinemas em 8 de agosto.

A Cozinha: Rainhas do Crimes estará disponível nas bancas e lojas online a partir de amanhã, 1º de agosto.

0

Você Pode Gostar!