DestaqueNotíciaTech

Oppo Faz Demonstração de Sua Tela em Cascata

1

Hoje a Oppo demonstrou um protótipo com uma “tela em cascata”, onde as dobras laterais chegam a 88º, eliminando as bordas do aparelho. Esse protótipo traz uma curva ainda mais acentuada e sofisticada que até mesmo o Find X, da própria Oppo.

Find X ao lado do protótipo sem bordas

A empresa não deu detalhes a respeito da configuração que existe por baixo do painel, sem data de lançamento ou se já é uma tecnologia pronta para ser entregue ao público, porém, tivemos hoje também uma publicação que gerou rumores sobre um possível Nex 3 com um corpo único em tela.

A Oppo e a Vivo são empresas debaixo da tutela de BBK Eletronics, e isso é uma possibilidade de que ambas as empresas compartilhe de suas tecnologias (Sem falar da One Plus, que também faz parte desse grupo).

Tendo em vista esses fatos, podemos ver a tecnologia de câmera sob a tela no smartphone, e um aparelho todo envolto por tela, que gera uma certa intriga de como serão os usos dessa tecnologia. Deve ser dificil segurar um aparelho que não possui bordas, até mesmo um que seja 100% tela.

De qualquer forma, nos resta esperar para vermos como os smartphones evoluirão e como serão os usos dados conforme eles forem avançando.

1

Você Pode Gostar!