Amazon renova Carnival Row antes de sua estreia

Parece que já é costume da Amazon em renovar suas séries originais antes mesmo da estreia na plataforma, e a vitima desta vez é Carnival Row, nova série distópica de fantasia com Orlando Bloom e Cara Delevigne que foi renovada para a segunda temporada na noite de ontem, durante o TCA, encontro dos críticos americanos. Veja o anúncio:

Também foi revelado ontem, uma série de teasers das séries originais, e uma delas Carnival Raw ganhou um novo teaser mais tenso com imagens inéditas de sua primeira temporada. Confira (teaser sem legenda):

Produzido pela Legendary TelevisionCarnival Raw conta a história de um mundo fantástico Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios humanos. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Cara Delevigne), reacendem uma relação amorosa, perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante.

Guardando um segredo que coloca o mundo de Philo em perigo durante o caso mais importante até então, Vignette e Rycroft se envolvem em uma série de assassinatos horríveis que ameaça a paz inquieta de Row.

O elenco ainda conta com David Gyasi (Interstellar) como Agreus, um fauno misteriosamente rico que se muda para uma vizinhança humana de prestígio, defendendo a ordem social; Karla Crome (Under the Dome) como Tourmaline, una fada poetisa de raciocinio rápido levada de sua terra natal devastada pela guerra; Indira Varma (Game of Thrones) como Piety Breakspear, a matriarca astuta de uma família poderosa que governa a cidade de Burgue; e Tamzin Merchant (Salem) como Imogen Spurnrose, Uma jovem mulher que vê em Agreus uma oportunidade de salvar a família aristocrática dela da falência.

Carnival Raw tem estréia marcada para 30 de agosto na Amazon Prime Video.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

The Morning Show

Em uma empreitada bem ousada – mas já conhecida – a Apple lançou em novembro do ano passado…
FecharX