Conheça um pouco da tecnologia que duplicou Will Smith em Projeto Gemini

Will Smith in Gemini Man from Paramount Pictures, Skydance and Jerry Bruckheimer Films.

Ontem a Paramount Pictures divulgou o novo trailer de Projeto Gemini, que traz Will Smith dobrado na tela, numa caçada alucinante. E hoje, foi divulgado o vídeo de bastidores que mostra como foi realizado o processo de rejuvenescimento do ator. Confira o vídeo acima.

O que faz ‘Projeto Gemini’ ser tão especial é que temos dois personagens de diferentes gerações interpretados por um só ator. Eu interpretei o Henry, de 50 anos, e o Jpunior, de 23 anos, que é enviado para matá-lo. Aos 23 anos eu não poderia interpretar o Júnior, mas agora sou capaz de compreender e interpretar os dois personagens graças à minha grande experiência como ator (…) Essa tecnologia vai mudar a forma como os filmes são feitos e vistos.

Comenta o protagonista, Will Smith

Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. O Junior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith

Explica Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais

O governo americano quer eliminar o melhor atirador de elite que existe na atualidade, Henry Brogan (Will Smith), mas ninguém é capaz de concluir esta simples missão. Mas um jovem agente misterioso parece estar a altura para captura-lo, e até matá-lo, prevendo cada movimento seu. Mas quando finalmente estão cara a cara, Henry descobre quem é o misterioso jovem, e o único capaz de pegá-lo: ele mesmo.

Longa conta no elenco com Will Smith (Bright), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10), Clive Owen (Anon) e Benedict Wong (Vingadores: Ultimato). Ang Lee dirige o longa, que conta com produção de Jerry Bruckheimer.

Projeto Gemini estreia em 10 de outubro nos cinemas.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

The Last Of Us II inicia pré-venda

Após cinco anos da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming.…