0

Durante o painel da Anime Friends 2019 a Panini apresentou para os fãs de mangás e graphic novels seus lançamentos para o segundo semestre de 2019.

O principal anunciou foi feito por Maurício de Sousa, que lançou a nova revista bimestral da Turma da Mônica, Turma da Mônica Geração 12, a primeia do selo Mangá MSP a ser publicada pela editora, além autografar outros títulos já lançados pela editora, o desenhista falou sobre a nova revista que promete surpresas aos fãs da turma do Limoeiro.

Levi Trindade, editor líder da Panini Brasil, apresentou as novidades que estão por vir, e o destaque foi a Planet Manga, linha editorial da Panini especializada nas graphic novels nipônicas, trazendo cinco títulos que vão surpreender os amantes da cultura. Dentre os títulos estão Game, Jagaaan, Bakemonogatari, Kuutei Dragons e Re: Zero Capítulo 2.

Para os fas da Marvel Comics, que estão acompanhando uma evolução dos conceitos e linguagens dos novos quadrinhos que integram mais a linguagem dos filmes da Marvel Studios, a Panini trará para o segundo semestre dois volumes da série do Capitão América. Capitão América: Branco e Capitão América: Sonhos Americanos;

Além do herói patriota, o gênio, bilionário, playboy, filantropo e o estalador de dedos definitivos de Thanos, Homem de Ferro ganhará uma nova história: O Incrível Homem de Ferro: Futuro.

Já na linha Max da Marvel Comics, os fãs poderão conferir Fury e, encerrando mais uma fase de Vingadores de Brian Bendis, Mike Deodato e outros responsáveis pelo sucesso dos personagens nas telonas, Vingadores & Novos Vingadores: Fim dos Tempos.

Já para os fãs da DC Comics, a Panini anuncia o lançamento de Zero Hora – Crises no Tempo; DC Encontra Hanna Barbera Volume 1; Mulher-Maravilha: Ossos, onde Diana é muito mais que apenas uma Deusa Olimpiana; Escalpo Volume 5 e 100 Balas – Livro Um.

A Panini também revelou que sua parceria com a Sergio Bonelli Editore está de volta. Uma das mais conceituadas editoras italianas e da Europa, do autor e roteirista Sergio Bonelli, as histórias originais da SGE chegará ao Brasil pela Panini, que anunciou que os primeiros títulos a serem lançados serão Deadwood Dick Volume 1, em preto e branco, assim como a publicação na Itália, e Mister No: Revolution Volume 1, versão colorida, em que a Editora apresenta o seu melhor personagem atualizado.

As datas de lançamento, assim como mais detalhes destes e outros títulos a serem anunciados, serão divulgados em breve pela Panini.

0

Você Pode Gostar!