0

A Netflix renovou a nova série original brasileira O Escolhido para sua segunda temporada, que também já ganha uma data de estreia para este ano. Confira o vídeo:

Um trio de médicos são enviados para a longínqua cidade Aguazul, para vacinar todos os moradores contra uma mutação do vírus da Zika. Mas ao chegar na remota cidade, o mistério circunda seus moradores que nunca adoecem, e parecem ter parado no tempo. Sua “imunidade” a qualquer doença parece estar ligado a imagem d’O Escolhido, um homem capaz de curar as pessoas.

Lúcia (Paloma Bernardi) e Enzo (Gutto Szuster) conseguiram escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião (Pedro Caetano)? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido (Renan Tenca) se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

O elenco retorna para a segunda temporada e conta com Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladimir, Franscisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Gisele Itiê é a adição para o elenco na nova temproada. Michel Tikhomiroff retorna como diretor geral e produtor executivo ao lado de João Daniel Tikhomiroff. Carolina Munhoz e Raphael Draccon retornam como coprodutores executivos e roteiristas.

O Escolhido retorna para a segunda temporada em novembro deste ano, com mais seis episódios.

0

Você Pode Gostar!