0

A noite de ontem (20) veio para confirmar o poder que a Marvel Studios tem para o mundo do entretenimento, ao acompanharmos o painel do estúdio no Hall H na San Diego Comic-Con. O presidente do estúdio, Kevin Feige comandou os anúncios para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel anunciando oficialmente todos as produções de 2020 e 2021.

Um das principais produções que já tinhamos confirmação era o filme d’Os Eternos, uma raça da Marvel tão antiga e tão poderosa, criada por Jack Kirb, e são uma raça geneticamente modificados, abençoados com a imortalidade, e criados pelos Celestiais, raça de deuses dentre o universo da Marvel, para proteger e defender a humanidade (via Entertainment Weekly).

Feige apresentou a diretora que assumira a produção, Chloe Zhao, um diretora pouco conhecida no cenário blockbuster, mas que já tem no currículo dois filmes de pequeno orçamento, Songs My Brother Taught Me de 2015 e Domando o Destino de 2017:

É sobre um grupo de incriveis imortais, mas pela sua jornada conseguimos explorar o que significa ser humano e a humanidade no nosso tempo, no nosso planeta

Comentou Chloé Zhao sobre o filme, no painel

Rumores apontavam que Angelina Jolie (Malévola) era cotada para protagonizar a nova produção, e ontem foi confirmado sua personagem, Thena, assim com revelado o elenco principal do filme, encabeçado por Richard Madden (Game of Thrones) que fará o protagonista Icarus; Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) que interpretará Kingo; Lauren Ridloff (The Walking Dead e New Amsterdam) que fará Makkari; Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso e Se a Rua Beale Falasse) que interpretará Phastos; Salma Hayek (Gente Grande) que interpretará a líder Ajak; Lia McHugh (American Woman) que fará Sprite e Don Lee (Invasão Zumbi) que será Gilgamesh.

Os Eternos são uma raça de alienígenas imortais enviados à Terra pelos Celestiais para proteger a humanidade dos Deviantes” adicionou Madden que fará o protagonista Icarus. Também foi revelado que Ridloff fará a primeira personagem surda do MCU.

Já Hayek comentou sobre fazer a líder do grupo e sobre sua inspiração na diretora “Eu tirei a inspiração de nossa líder, Chloe, que também é um mulher forte e leva a mulheres frtes a fazer filmes como este porque é tão grande e incrível e estou animada em fazer parte disso.

Angelina também comentou sobre a importância de estar no MCU “Estou muito animada em estar aqui. Venho trabalhando dez vezes mais duro porque penso que o significado de fazer parte do MCU, o que significa ser um Eterno, fazer parte desta família, eu sei o que todos precisamos fazer. Já lemos o roteiro. Conhecemos a tarefa que está por vir e estamos trabalhando muito, muito, muito duro. Estou treinando. Estou entusiasmada.

Os Eternos será filmado em Londres e está marcado para estreia em 6 de novembro de 2020 nos EUA.

0

Você Pode Gostar!