DestaqueGamesNotícia

Yoshinori Ono Retorna para o Brasil para a BGS 2019

0
Yoshinori Ono
Yoshinori Ono | Foto: Divulgação

O produtor executivo Yoshinori Ono, famosos pelos seus trabalhos na produção da série de Street Fight, retornará a Brasil Game Show (BGS) 2019.

o produtor que vem conquistando vários gamers com seu bom humor estará no evento em diversos momentos de interação entre os fãs, como o Meet & Greet Intel, participação nos painéis da BGS Talks, além de participar como jurado do concurso de cosplay que será realizado durante o evento.

Sendo um dos mais populares produtores de videogames, Ono está nos créditos de vários jogos lendários, como o próprio Street Fight, Monster Hunter, Onimusha, entre outros.

Além de Ono, já se têm a confirmação de mais cinco personalidades internacionais para a edição de 2019 da BGS, dentre eles, Al Lowe da série Leisure Suit Larry; Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet dublador de Mário; e Shota Nakama, criador da video game Orchestra.

Na edição de 2019, a Brasil Game Show virá totalmente renovada, acontecendo entre os dias 9 e 13 de outubro, Expo Center Norte, em São Paulo/SP

Uma última informação. A BGS já está com seus ingressos a venda, rodando o terceiro lote que vai de R$ 95 até R$ 599.

0

Você Pode Gostar!