0

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje o nome do ator que viver Elvis Presley no Projeto Elvis, ainda sem título.

Após uma extensa pesquisa o diretor do longa, Baz Luhrmann escalou o ator Austin Butler para viver ninguém menos que Elvis Aaron Presley no próximo filme sobre a lenda do rock. O anunciou foi feito pelo presidente do Grupo Warner Bros. Pictures, Tony Emmerich.

Indicado ao Oscar por O Grande Gatsby e Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Baz Luhrmann irá explode a vida e a música de Presley pelo prisma da sua complicada relação com seu enigmático empresário “coronel” Tom Parker, interpretado por Tom Hanks (Forest Gump: O Contador de Histórias).

Mergulhando em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelado sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América.

Eu sabia que não conseguiria fazer este filme se o elenco não fosse absolutamente certeiro. Procuramos por um ator com a habilidade de trazer o singular e natural movimento e qualidade vocais dessa inigualável estrela, mas também vulnerabilidade interna do artista. Foi uma honra pra mim encontrar um vasto conjunto de talento ao longo do processo de seleção. Eu tinha ouvido falar de Austin Butler em seu papel contracenando ao lado de Denzel Washington em ‘The Iceman Cometh’ na Broadway. Por meio de uma longa jornada de testes de tela e workshops de música e performances, eu sabia que havia encontrado alguém que pudesse incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais emblemáticas do mundo.

Comentou o diretor Baz Luhrmann

Após receber ótimas críticas em seu papel na Broadway, The Iceman Cometh de Eugene O’Neill, Butler vai estrear no final deste mês ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Luhrmann além de diretor será roteirista do longa, ao lado de Craig Pearse, e também produzirá ao lado de Gail Berman, Patrick McCormick, Schuyler Weiss e Catherine Martin.

O longa sobre Elvis Presley ainda segue sem título oficial, e sem data definida, mas suas filmagens começam no início de 2020 na Austrália.

0

Você Pode Gostar!