0

Uma feira sempre é o lugar para conhecer as novidades de qualquer mercado, e o Anime Friends, um das principais feiras de cultura nipônica nerd, terá a presença confira da Editora Panini, e levará algumas das novidades para a feira com algumas surpresas.

Em nota, a editora anunciou que levará lançamentos para a Anime Friends 2019 com desconto de 20% em todos os seus produtos durante o evento. A editora trará o maior espaço exclusivo já apresentado em todas as edições até o momento. Agora com um estande de 350 metros, com espaços dedicados especialmente às suas diversas atrações.

Veja as capas dos lançamentos que a Panini levará:

A principal atração será a presença de Maurício de Sousa, o maior quadrinista do Brasil, que estará presente em uma sessão de autógrafos no dia 12 às 20h. No sábado, 13 de julho, a Panini levará o cantor e compositor Ricardo Cruz para um bate-papo sobre o projeto que trabalho, além de apresentar várias músicas temas de mangás, como One Punch Man e Geração 12 da MSP. E no auditório principal, às 18h, a Panini apresentará detalhes de seus próximos lançamentos em um painel com Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil. E no domingo, 14 de julho a Panini estará presente num bate-papo com outras editoras brasileiras de mangás sobre os últimos acontecimentos do mercado nacional, às 18h.

Os títulos que a Panini levará para o evento são Atelier of Witch Hat, Granblue Fantasy, Moriarty o Patriota e Vampire Knight Memories. Turma da Mônica Geração 12 será a grande novidade da Panini para mangá inteiramente produzido no Brasil. Além de Geração 12, a MSP também levará Tesouro Verde.

Do universo Marvel, a Panini levará Ashe – Mãe de Guerra, primeira história baseada no jogos League of Legends. Já para os amantes da DC, a Panini levará Batman Noir. Além de álbuns de figurinhas de Toy Story 4, Pato Donald e Turma da Mônica: Laços.

Anime Friends, o evento de cultura pop japonesa no Brasil, acontece entre os dias 12 a 14 de julho em São Paulo.

0

Você Pode Gostar!