0

A TNT Séries anunciou a data de estreia de sua nova série original e exclusiva I Am The Night, da diretora Patty Jenkins de Mulher Maravilha, além de serem reveladas primeiras imagens. Confira algumas acima.

Inspirada numa história real, a série conta uma intrigante trama sobre Fauna Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada ao nascer e que cresceu na periferia de Reno, Nevada. Ela convive de forma tranquila com os mistérios de sua origem, até que um dia ela faz uma descoberta que a leva a questionar tudo. Quando Fauna começa a investigar o seu passado, ela encontra um jornalista (Chris Pine) que teve a carreira arruinada por uma antiga reportagem.

Juntos, eles seguem uma trama sinistra que os deixa cada vez mais perto de um infame ginecologista de Los Angeles, Dr. George Hodel (Jefferson Mays), um homem envolvido em alguns dos mais sombrios casos de devassidão em Hollywood, e possivelmente, um dos crimes não solucionados mais infames.

O elenco conta com Chris Pine (Mulher Maravilha, Star Trek: Sem Fronteiras e o inédito Mulher Maravilha 1984), India Eisley (Anjos da Noite: O Despertar), o vencedor do Tony Award Jefferson Mays (The Americans e Law & Order: SVU), Leland Orsen (Berlin Station), Yul Vasquez (Esquadrão Classe A), Connie Nielsen (Mulher Maravilha), Dylan Smith (Maze Runner: A Cura Mortal), Golden Brooks (Girlfriends), Justin Cornwell (Training Day e Empire: Fama e Poder) e Jay Paulson (Mad Men).

Patty Jenkins dirige a série que conta com roteiro de Sam Sheridan (A Fighter’s Heart e The Disaster Diaries). Além disse, Jenkins será produtor executiva ao lado de Michael Sugar (13 Reasons Why e Spotlight: Segredos Revelados), Pine e Sheridan.

I Am The Night estreia na TNT Séries em 22 de julho às 23h15, com episódios semanais todas as segundas.

0

Você Pode Gostar!