0

A Paramount Pictures divulgou novo pôster da adaptação da animação infantil Dora, A Aventureira, Dora e a Cidade Perdida, destacando os personagens e os animais de CGI. Veja:

Pôster oficial de Dora e a Cidade Perdida. Cortesia: Paramount Pictures/Divulgação

Umas das séries mais populares da Nickelodeon, Dora ganha vida na pela da atriz Isabela Moner (De Repente Uma Família), uma adolescente que vive aventuras acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Botas, e seu primo Diego.

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, seu melhor amigo, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Lançada originalmente em 2000 pela Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Eva LongoriaMichael Peña, Jeff WahlbergBenicio Del Toro, Eugenio Derbez e Temuera Morrison compõe o elenco, que conta com a direção de James Bobin.

Dora e a Cidade Perdida teve sua estreia adiada para dia 7 de novembro.

0

Você Pode Gostar!