0

A Imagem Filmes divulgou primeiro trailer da adaptação do romance infanto juvenil de Thalita Rebouças, Ela Disse, Ele Disse, com Maísa Silva. Confira acima.

Confira também os pôsteres divulgados:

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa. Léo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maísa Silva), a menina mais popular do colégio, ela até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que tem muito mais em comum do que imaginavam.

Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

Confira também as primeiras fotos do longa:

O longa é baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, e explora as amizades, crushes, bullying e as armadilhas das redes sociais. Longa dirigido por Claudia Castro marca a estreia de Fernanda Gentil como atriz, e traz a influenciadora social Branca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e ainda traz Maísa Silva em sua primeira antagonista. O elenco conta com Duda Matte, Marcus Bessa, Maísa Silva, Fernanda Gentil, Bianca Andrade, Maria Clara Gueiros, Angelo Paes Leme, Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim.

Ela Disse, Ele Disse chega aos cinemas em 3 de outubro.

0

Você Pode Gostar!