close button

publicidade

Halle Bailey é anunciada como a nova Ariel em live-action A Pequena Sereia

A Walt Disney Studios anunciou no início desta noite a sua escolha para viver uma de suas princesas mais importantes de seu hall de princesas, a Ariel, de A Pequena Sereia. A escolha ficou para a cantora e atriz Halle Bailey, segundo o site Entertainment Weekly.

A estrela da série da Freeform grown-ish, também conhecida pela dupla Chloe x Halle, um duo de R&B que ela canta com sua irmã mais nova Chloe. A dupla frequentemente é referida como as protegidas de Beyoncé.

O diretor Rob Marshall, que aceitou primeiro dirigir A Pequena Sereia antes de aceitar O Retorno de Mary Poppins, comentou que “após uma exaustiva busca, a escolha ficou clara por Halle pois ela possui a combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa – todas as qualidades intrínsecas necessárias para atuar neste papel icônico“. Seguindo o que o próprio diretor comentou ao Entertainment Weekly em dezembro, “[a história] É sobre uma mulher encontrar sua voz – uma menina, na verdade – e que imediatamente pareceu uma peça interessante e oportuna que ressoou conosco.

A produção de A Pequena Sereia deve começar apenas em 2020, e ainda há rumores sobre Melissa McCarthy ser a vilã Úrsula, Jacob Tremblay como o Linguado e Awkwafina para ser Sabidão.

Postagens Relacionadas