1

A Netflix divulgou a data de estreia da nova série original brasileira produzida por KondZilla, Sintonia. Série estreia em 9 de agosto, e ganhou, junto com a data de estreia, um pôster e primeiras imagens promocionais. Veja:

O pôster reverencia o funk, gênero musical que inspira e movimenta os jovens paulistanos que vivem na cidade, como fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Narrada pelo ponto de vista de três personagens diferentes, Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni (Christian Malheiros), Nando (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muitos divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos, são eles próprios.

Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%O Mecanismo, Samantha!, Super DragsCoisa Mais Linda, e as ainda inéditas O EscolhidoCidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, OniscienteSpectrosFutebol, Reality Z e a recém-anunciada, Boca a Boca

Sintonia estreia sua primeira temporada em 9 de agosto na Netflix.

1

Você Pode Gostar!