DestaquePrimeiras ImpressõesSéries e TV

Primeiras Impressões | O Escolhido

0

Uma Produção Brasileira, Original da Netflix, que traz em seu enredo suspense, mistério, conflitos e muitas outras situações que com certeza irão te prender nessa história.
Não quero dar spoiler aqui, mas o que está no trailer, na sinopse, não pode ser considerado spoiler, palavras de Tuna Dwek.

Logo no começo você já é pego pelo enredo central, três médicos tentando salvar o máximo possível de pessoas de uma nova mutação do vírus Zica, na região do Pantanal. Fora esse conflito infectológico, cada personagem tem uma história escondida que vai sendo desvendada através de flashbacks de seus passados, que vai costurando as pontas soltas e dando uma séria curiosidade a respeito do futuro de cada um deles.

Netflix, O Escolhido Premiere, São Paulo, June 2019 (L-R) Gutto Szuster, Pedro Caetano and Paloma Bernardi
Veja Aqui Mais sobre a série e comentários do elenco

No outro lado, temos o pessoal de Aguazul, um vilarejo distante da sociedade, sem qualquer ligação com o mundo exterior e cheio de mistérios. Mistérios esses que não podem ser vazados para forasteiros, ou como eles mesmos dizem, estrangeiros. Uma população tão devota, que são capazes de fazer coisas impensáveis para tentar proteger seus segredos.

Minha Experiência Com o Primeiro Episódio

Nos primeiros minutos, eu pensei: “Isso vai ser massante”. No tempo restante de quase uma hora, eu fui tão preso por aquela história, que quando chegou ao fim, eu fiquei surpreso, por que foi melhor do que eu esperava.

Conforme alguns personagens vão se apresentando, conforme as histórias vão se interligando, você vai querendo descobrir os mistérios daquela trama, e quando chega no ápice, você olha a sena e pensa: “Eu não acredito!”. Simplesmente foi essa a reação de todos que estavam na sala.

Tem momentos que o suspense me deixou tenso, mas também tiveram momentos engraçados. Claro que, como toda história, existem falhas, mas não posso trazer uma crítica completa sem ver os próximos episódios. O que posso dizer é que, diferente de outras histórias, você dificilmente terá que se forçar a ver mais que um episódio para querer ver o restante.

O Escolhido estreia mundialmente dia 28 e você pode conferir o trailer em aqui.

0