0

A Panini anunciou a pré-venda de Ashe – Mãe de Guerra, primeiro graphic novel de League of Legends, conhecido como LoL e considerado um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo, que também ganhou data de lançamento aqui no Brasil, para 8 de julho. Veja a capa:

Capa oficial de Ashe – Mãe de Guerra, primeiro graphic novel de League of Legends. Cortesia: Panini/Marvel Comics

Com o título de Ashe – Mãe de Guerra, a historia em quadrinhos será vendida nas bancas e tambem pelo site oficial da editora, que começou a pré-venda hoje. A HQ reúne as quatro edições da Ashe, campeã de League of Legends, que fora lançada separadamente em 2018 em versão digital, que já está disponível no site. Ashe foi a primeira série de histórias em quadrinhos da parceria entre a Riot Games, produtora e distribuidora de LoL, e a Marvel Entertainment.

A sinopse conta:

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio?

Graphic Novel conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

Ashe – Mãe de Guerra começou sua pré-venda hoje no site da Panini, e estará disponível para vendas nas bancas em 8 de julho.

0

Você Pode Gostar!