0

Nosso Hunger Games está mais do que vivo! A autora de uma das principais sagas literárias Young Adult da década, Suzanne Collins anunciou que está produzindo um novo romance prelúdio de Jogos Vorazes que se passará 64 anos antes dos eventos do primeiro livro da saga principal. Autora publicou em suas redes sociais o anúncio da data de lançamento do novo romance para 2020. Veja o anúncio:

Como se um novo livro não fosse o bastante, a Lionsgate revelou, horas após o anúncio da autora, que também fará uma adaptação cinematográfica do novo romance sem título.

Joe Drake, CEO da Lionsgate anunciou em oficial que “como lar dos filmes de Jogos Vorazes, [Nós da Lionsgate] estamos mais do que empolgados com a publicação do novo livro de Suzanne Collins. Estamos conversando com ela constantemente, e trabalhando juntos no desenvolvimento do novo filme.

Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência” comentou a autora, Suzanne Collins sobre a narrativa de seu novo romance. “O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.

A novo romance de Jogos Vorazes será lançado em 19 de maio de 2020, e sua adpatação ainda não tem previsão de estreia pela Lionsgate.

0

Você Pode Gostar!