0

A CCXP confirmou mais um nome que estará presente no Artist’s Alley. Para a comemoração dos 80 anos de Batman, a artista estadunidense Joëlle Jones estará pela primeira vez no Brasil. Confira os principais trabalhos da artista na galeria acima.

Jones foi a primeira artista mulher a desenhar capas e páginas internas de duas edições consecutivas da revistas do Cavaleiro das Trevas, desde sua primeira aparição em 1939. Atualmente Jones trabalha na revista da Mulher-Gato, e estara presente em todos os dias da CCXP para vender seus trabalhos, autografar, conversar com o público e participar de painéis.

A quadrinista tem em seu currículo capas e artes internas para muitas revistas da Marvel, roteiro e arte para Lady Killer, publicado pela Dark Horse Comics, além de projetos em editoras como BOOM!, Vertigo, Oni Press e New York Times.

Seu trabalho também conquistou a atenção da grife de luxo Prada, a qual é contratada para artes exclusivas da marca. Recentemente a artista criou o design do vestido de casamento da Mulher-Gato, história lançada pela Panini no Brasil em maio.

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, e o segundo lote está a venda até dia 31 de julho, mas os ingressos de sábado, para os 4 dias e Full Experience estão esgotados. Confira mais aqui.

0

Você Pode Gostar!