CríticaDestaqueFilmes

MIB: Homens de Preto Internacional

0

Você com certeza já ouviu falar que a química de Chris Hamsworth (Agent H) e Tessa Thompson (Agent M) foi tão boa em Thor Ragnarok que resolveram trazer para MIB Homens de Preto: Internacional e, sim, eles tem um ótimo desempenho juntos e o tom de comédia que eles dão para o filme é muito bom.

O filme se passa na Inglaterra, as vezes faz uma ponta no portal alienígena de Paris, ou melhor, na Torre Eiffel, entre outros locais turísticos pelo mundo, se desvinculando da MIB de Nova York, cidade que foram feitos os três últimos filmes da franquia, mas ainda no mesmo universo, não sendo descartado nada, nem mesmo Will Smith, que não aparece neste filme, mas tem lembranças. A atriz Emma Thompson (Agent O) aparece como a grande chefe da MIB, mas aparições curtas. Outro ponto importante a se destacar é a icônica entrada principal da MIB de Nova York, onde a Agent M pensa conseguir invadir sem dificuldades.

A fotografia desse filme chama bastante atenção, principalmente pelos takes feitos mostrando os cenários e paisagens (alguns em cgi). Confesso que não curti alguns efeitos, mas outros foram bons. Ou seja, parece que eles se dedicaram a alguns efeitos em detrimento de outros não muito importantes.

Sabemos que muitos lasers e luzes são usados nos efeitos dos filmes, mas alguns confrontos corpo a corpo são inevitáveis. A coregrafia das lutas do Agent T foram boas, mas as da Agent M deixaram um pouco a desejar. No início achei que seriam por ela estar lutando com uma mulher de três braços, porém, mais a frente, ela tem outra sequencia de luta que não parece fazer sentido, e mais uma vez o Agent T fica com o destaque. E aqui, ambos estão combatendo o mesmo aliem.

E, para encerrarmos, gostaria de pedir que prestem atenção nos vilões desse filme. Vale muito apena! No início tive dificuldades para reconhecê-los, mas tem um ponto chave que os identifica facilmente, fique atento!

O Filme estreia dia 13 de junho nos cinemas. Vale apena investir sua grana nele.

MIB Homens de Preto: Internacional

7.5

Prós
  • Divertido
  • Empolgante
  • Bastante ação
  • Muitas referencias aos filmes anteriores de MIB e uma especial ao Thor
Poderia ser melhor
  • As lutas da Agent M poderiam ter sido melhor coreografadas
  • Os efeitos especiais deixaram a desejar algumas vezes
0