CríticaDestaqueFilmes

Casal Improvável

0

Com uma pegada bem descontraída e engraçada, o filme começa com uma cena do jornalista Fred Flarsky (Seph Rogen) saltando por uma janela para fugir de um grupo extremista da supremacia branca, tudo isso em busca de uma matéria. No outro lado dessa história, temos a bem sucedida Secretária de Estado Charlotte Field (Charlize Theron) que vive em evento políticos para promover seus projetos de campanha. Em um desses eventos, eles acabam se encontrando de uma forma engraçada e constrangedora, mas de alguma forma esse encontro da certo para ambos.

O tom de humor é bem presente, e na exibição do filme, foram vários os momentos de gargalhadas do público que assistia. Mas, se engana quem pensa que é mais uma comédia romântica clichê. Aqui temos uma mulher poderosa que se reencontra com um cara de seu passado, não tão poderoso assim, e que a sociedade tenta ditar como e com quem ela pode se relacionar para manter sua imagem de “mulher poderosa do governo”.

As piadas, além de engraçadas, fazem uma crítica bem clara à sociedade e as situações que pessoas precisam se submeter para serem “aprovadas” pelos demais, mas que pode gerar uma frustração pessoal. É engraçado, porque, enquanto você se diverte com o filme, você também vê pontos sociais importantes sendo abordados por todo o filme. Alguns assuntos como racismo, machismo, chantagens e artimanhas políticas, conflitos políticos entre países são todos temas abordados de forma divertida e muito engraçada, com uma curiosa história de romance por traz de tudo isso.

Nem tudo é perfeito aqui, algumas situações acontecem sem um gancho aceitável, fazendo parecer que as vezes a ilha de edição cortou mais cenas do que deveria, mas não é algo que estrague a experiência da trama em si.

Se você gosta de referências, aqui temos muitas! Fique atento às músicas, fotografias de cenas e algumas falas dos personagens, com certeza o “Espírito do Capitão América” vai pegar você e você vai entender quando assistir.

E Como estamos falando de um filme que tem como personagem principal uma política, secretária de estado dos EUA, temos muitas viagens políticas e com elas, muitos locais e culturas sendo abordados nas cenas, o que compõe a fotografia desse filme de forma muito boa.

O filme Casal Improvável tem estreia marcada no Brasil para 20 de junho.

produto-imagem

Casal Improvável

8

Um jornalista que não quer se dobrar ao sistema pede demissão como protesto, fica sem dinheiro e vai para uma festa com seu amigo. Lá está a Secretária de estado bem sucedida que foi sua babá. Os dois se encontram de forma inusitada e, a partir daí, começa uma história divertida que tenta fugir dos padrões de comédia romântica conhecidos.

0

Você Pode Gostar!