DestaquePrimeiras ImpressõesSéries e TV

O Jardim de Bronze | Primeiras Impressões

0

Após todos os eventos terem se resolvido na primeira temporada, temos um novo mistério rodeando Fabián Danúbio (Joaquín Furriel) em O Jardim De Bronze.

O primeiro episódio mostra como Fabián tem encarado os desafios de sua vida após encontrar Moira e como ajudá-la a seguir uma vida normal para tentar superar os traumas de quando esteve desaparecida. Em paralelo a isso, uma nova família é cercada por um mistério, e Fabían será envolvido de alguma forma nisso.

Com um jovem de 15 anos desaparecido, Fabián recebe a visita da mãe do garoto, que soube do desaparecimento de Moira e que ele conseguiu encontrá-la com a ajuda de um investigador particular.
A Partir daí, o tom calmo e simples que víamos no episódio vai se diluindo aos poucos e quando acaba, fica uma sensação de “quero mais”.


A Forma como tudo foi construído para essa temporada deixou uma vontade de querer saber quais são os mistérios a serem desvendados e também se Moira e Fabián conseguirão levar essa vida “comum” que ele deseja.

A segunda temporada de O Jardim de Bronze estreia dia 9 de junho tanto no canal pago da HBO como na plataforma de streaming HBO Go.

0