DestaqueNotíciaTech

Xiaomi abriu hoje sua 1ª loja oficial em SP

0

Hoje. Dia 1.º de junho de 2019, marcou o retorno definitivo da Xiaomi no brasil. A primeira loja física foi inaugurada em SP Capital e teve início as famosas filas de espera nas últimas 48 h.

Como mencionado antes no evento de apresentação da Xiaomi em maio, Ela venderá varios produtos em seu catalogo de ofertas, isso inclui os modelos: Redmi, Mi e Poco. Mas alem de celulares ela venderá sua linha de transporte basico como os patinetes M365 e as bikes Qicycle. No campo de eletrodomesticos temos o popular Mi Robot, que é o aspirador portatil para casa. Da linha de Wearbles temos, Amazfit da Huami que é subsidiaria da Xiaomi, e o Mi Band 3.

Ha ainda speakers e outros accessórios como as Powerbanks, headphones, carregadores para carro e muitos outros. Para uma sala de estar no caso fazer um cinema em casa Mi Laser Projeto e para segurança e uma casa conectada, também estão disponíveis acessórios Mi Smart Sensor.

O esperado é que houvesse mais para expandir seus holofortes no brasil. Mas a Xiaomi só trouxe o que há de melhor para seu Line-up e começar a atrair um grande público com o melhor do custo beneficio. Não se sabe ao certo se haverá expansão para outras cidades, mas a xiaomi espera que haja boa recepção para ter mais participação no mercado brasileiro. Isso desde 2015 quando pisou os pés em solo brasileiro e saiu sem alarde no ano seguinte.

0

Você Pode Gostar!