0

A Panini anunciou o lançamento de três títulos mais aguardados de 2019: Tanya the Evil: Crônicas de Guerra #1, Crimes Perfeitos – Funouhan #1 e O Marido do meu Irmão #1, que já estão disponíveis na nas bancas de jornais de todo o Brasil, livrarias, comic shops e na loja virtual da Panini.

Confira a sinopse oficial e curiosidades dos títulos abaixo:

Tanya the Evil: Crônicas de Guerra #1

Elogiado mangá de fantasia militar criado por Carlo Zen, Tanya the Evil conta em seu primeiro volume a história de Tanya Degurechov, uma jovem que luta na linha de frente das batalhas e domina as estratégias da guerra.

Em outra vida, ela foi um homem assalariado em escritório de elite no Japão, mas renasco como a garota por desejo de um deus colérico. Sua impiedade contra os inimigos a torna uma das entidades ais perigosas e temidas dentre os feiticeiros do Exército Imperial. Todas as edições de Tanya the Evil contarão com um postal de brinde.


Crimes Perfeitos – Funouhan #1

Se um crime perfeito nunca deixa suspeitos, Crimes Perfeitos – Funouhan #1 mostra como é possível passar ileso mesmo sob suspeita. Tadashi Usobuki é um mercenário misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais, porém ninguém é capaz de provar seu envolvimento nesses acontecimentos ou prendê-lo, por falta de provas concretas de seus crimes perfeitos. Exacerbação, ciúme, desespero, paixão… Usobuki atende aos mais curiosos desejos de seus contratantes para matar nessa aterrorizante história de suspense psicológico. A primeira edição vem com um marcador de brinde e já está disponível para venda.


O Marido do meu Irmão #1

Capa do Marido do Meu Irmão #1

Dentre os originais publicados pela editora, O Marido do Meu Irmão ganha destaque pelas inúmeras premiações, como o 19º Prêmio de Excelência do Japan Media Arts Festival em 2015, o Grande Prêmio da Associação dos Cartunistas do Japão e o Eisner Awards, ambos em 2018.

Há 10 anos, o irmão gêmeo de Yaichi se mudou para o Canadá e se casou com Mike. Após seu falecimento, Mike vai ao Japão para conhecer Yaichi e sua filha Kana. O mangá aborda as relações familiares, os preconceitos e as diferenças culturais da família. Completo no Japão em quatro edições, o título será publicado no Brasil em formato 2 em 1, totalizando dois volumes com periodicidade bimestral. As duas edições virão com um marcador de brinde.

0

Você Pode Gostar!