0

O Mês dos namorados nunca pareceu tão agitado quanto o amor que a Netflix está exalando com as novidades que chegam em seu catálogo neste mês. Os documentários e especiais que chegam contém novidades de comédia, reality shows e série de investigação documental.

Os destaques conta com A Casa é dos Cachorros, documentário sobre a transformação de uma casa em abrigo para cachorros após o furacão Katrina; The Chef Show, especial com muita comida boa em um bate papo com dois chefs renomados; e a sexta temporada de Investigação Criminal.

Confira os documentários e especiais que chegam em junho na Netflix (em ordem cronológica) – lembrando que os títulos e datas podem ser alterados sem aviso prévio:

A Casa é dos Cachorros

Na esteira do furacão Katrina, um casal decide transformar a própria casa em um abrigo para cães abandonados. Desde então, Danny e Ron já ajudaram mais de 10 mil cachorros a encontrar uma nova família. A Casa é dos Cachorros chega a Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

Investigação Criminal (6ª Temporada)

A série analisa como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para crimes complexos. Na nova temporada, mais crimes que abalaram o Brasil são investigados. A sexta temporada de Investigação Criminal chega a Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

Guerras do Brasil.doc

Esta série documental mostra como a violência e os conflitos armados moldaram o país ao longo dos séculos – da chegada dos portugueses aos dias de hoje. Cada um dos cinco episódios retrata um conflito: o extermínio indígena na colonização, a Guerra dos Palmares, a Guerra do Paraguai, a Revolução de 30 e a guerra do tráfico. A série documental Guerras do Brasil.doc chega a Netflix em 3 de junho, com disponibilidade para download.

The Chef Show

The Chef Show

Jon Favreau e Roy Choi recebem chefs renomados e amigos famosos para bater um papo e dar vida a receitas maravilhosas. The Chef Show estreia na Netflix em 7 de junho, com disponibilidade para download.

O Pai da Black Music

O documentário mergulha na vida e no legado de Clarence Avant, executivo da música, empreendedor, produtor de cinema e empresário de figuras lendárias da black music, como Louis Armstrong e Sarah Vaughan. O Pai da Black Music estreia na Netflix em 7 de junho, com disponibilidade para download.

Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese

Neste documentário de Martin Scorsese, mito e realidade se encontram para retratar a lendária turnê de Bob Dylan “Rolling Thunder Revue”, realizada em 1975. Rolling Thunder Revue estreia na Netflix em 12 de junho, com disponibilidade para download.

Jo Koy: Comin’ In Hot

Nesta apresentação gravada no Havaí, o comediante Jo Koy abre o jogo sobre a vida em uma ilha, etnias, paternidade e muito mais. Jo Koy: Comin’ In Hot estreia na Netflix em 12 de junho, com disponibilidade para download.

O Crime de Alcácer

Esta série documental analisa a investigação do polêmico assassinato de três adolescentes de Alcácer, na Espanha, em 1992. O Crime de Alcácer estreia na Netflix em 14 de junho, com disponibilidade para download.

Provas Suspeitas

A medicina legal é alvo desta série, que revela, com base em casos reais, as consequências do mau uso de métodos pseudocientíficos nas investigações criminais. Provas Suspeitas estreia em 14 de junho na Netflix, com disponibilidade para download.

Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores

Décadas atrás, o cientista Bob Lazar chocou o mundo ao revelar a existência da Área 51. Agora, ele está de volta para explicar a tecnologia extraterrestre com que trabalhou e os esforços das autoridades americanas para mantê-lo calado. Bob Lazar: Área 51 de Discos Voadores chega a Netflix em 18 de junho, com disponibilidade para download.

Democracia em Vertigem

Um alerta para tempos de democracia em crise, o documentário combina o pessoal e o político para explorar um dos momentos mais dramáticos e turbulentos da História do Brasil. Com acesso sem precedentes aos personagens desta saga, incluindo os presidentes Lula, Dilma e Jair Bolsonaro, Petra Costa (‘Elena’) também revisita a complexa história de sua família para tentar entender o país rachado em que se encontra. Democracia em Vertigem estreia na Netflix em 19 de junho, com disponibilidade para download.

Com a Palavra: Arnaldo Antunes

Neste documentário autobiográfico, Arnaldo Antunes fala do papel da palavra em seus quase 40 anos de carreira. Da origem como poeta ao sucesso como cantor e compositor, o artista revisita momentos marcantes de sua trajetória. O documentário Com a Palavra: Arnaldo Antunes chega a Netflix em 22 de junho, com disponibilidade para download.

0

Você Pode Gostar!