1

O Mês dos namorados nunca pareceu tão agitado quanto o amor que a Netflix está exalando com as novidades que chegam em seu catálogo neste mês. Os Filmes que chegam comédia internacional, comédia adolescente nacional, suspense baseado em romance, um terror psicológico e clássicos da fantasiae ação.

Dos destaques de junho tem a estreia do original Mistério no Mediterrâneo com Adam Sandler e Jennifer Aniston; e a entrada no catálogo de Senhor dos Anéis; Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã, com Scarlett Johansson; o terror clássico O Chamado 3; e A Garota no Trem com Emily Blunt.

Confira os filmes que chegam em junho na Netflix (em ordem cronológica) – lembrando que os títulos e datas podem ser alterados sem aviso prévio:

Missão Impossível – Nação Secreta

Missão Impossível – Nação Secreta. Créditos: Paramount Pictures

Depois que a Força-Tarefa Missão Impossível é encerrada, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus aliados iniciam uma guerra particular contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados que quer a destruição do mundo. Missão Impossível – Nação Secreta chega a plataforma da Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

Spawn, o Soldado do Inferno

Spawn, o Soldado do Inferno. Créditos: Warner Bros/New Line Cinema

Al Simmons é um assassino morto por seus chefes e enviado ao inferno. Lá, ele faz um acordo com um demônio e volta ao mundo para liderar um exército do mal com a missão de destruir a raça humana. Inspirado no super-herói da Image Comics, Spawn – O Soldado do Inferno chega a plataforma da Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

A Casa do Lago

A Casa do Lago. Créditos: Warner Bros.

Uma médica solitária deixa cartas para o arquiteto frustrado que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Com Sandra Bullock e Keanu Reeves, A Casa do Lago chega a plataforma da Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel. Créditos: Warner Bros.

Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron. O Senhor dos Aneis – A Sociedade do Anel chega a plataforma da Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei. Créditos: Warner Bros.

Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor. O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei chega a plataforma da Netflix em 1º de junho, com disponibilidade para download.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam. Créditos: 20th Century Fox

Sonhando com o estrelato em Hollywood, uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, torna as coisas um pouco mais complicadas. Criação, roteiro e direção de Warren Beatty, que também interpreta Hughes, Regras Não Se Aplicam chega a plataforma da Netflix em 4 de junho, com disponibilidade para download.

A Química do Amor

A Química do Amor. Créditos: Black Bicycle

Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida. A Química do Amor chega a plataforma da Netflix em 5 de junho, com disponibilidade para download.

Elisa y Marcela

Elisa y Marcela. Créditos: Netflix

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019, Elisa y Marcela estreia na Netflix em 7 de junho, com disponibilidade para download.

Rock My Heart

Rock My Heart. Créditos: Netflix

Uma adolescente aventureira com um grave problema cardíaco cria laços com um cavalo temperamental e luta para montá-lo numa corrida, mesmo sob risco de morte. Rock My Heart chega a plataforma da Netfli, com disponibilidade para download.

Tamo Junto

Tamo Junto. Créditos: Zeugma Produções

Felipe termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Ao cair na farra tentando recuperar os anos perdidos, ele logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava. Tamo Junto chega a plataforma da Netflix em 8 de junho, com disponibilidade para download.

A Garota no Trem

A Garota no Trem. Créditos: Universal Pictures

Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt, A Garota no Trem chega a Netflix em 10 de junho, com disponibilidade para download.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones. Créditos: Universal Pictures

Aos 43 anos, a eterna solteira Bridget Jones descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidade… e também quem é o pai do bebê. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey, O Bebê de Bridget Jones chega a Netflix em 10 de junho, com disponibilidade para download.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo. Créditos: Netflix

Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston, Mistério no Mediterrâneo estreia na Netflix em 14 de junho, com disponibilidade para download.

Cinderela Pop

Cinderela Pop. Créditos: Panorâmica

Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho. Cinderela Pop conta com Maísa Silva no elenco, e chega a Netflix em 14 de junho, com disponibilidade para download.

Hip-Hop Beats

Hip-Hop Beats. Créditos: Netflix

Em Chicago, um prodígio do hip-hop com agorafobia e um ex-empresário desacreditado enfrentam juntos os fantasmas do passado. Com direção de Chris Robinson, Hip-Hop Beats estreia na Netflix em 19 de junho, com disponibilidade para download.

Shaft

Shaft. Créditos: Netflix

Ótimo detetive mas pai ausente, Shaft agora precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. Com Samuel L. Jackson, Shaft estreia na Netflix em 28 de junho, com disponibilidade para download.

Ghost In The Shell: A Vigilante do Amanhã

A Vigilante do Amanhã- Ghost in the Shell. Créditos: Paramount Pictures

Ressuscitado como um ciborgue, o major Kusanagi lidera uma força-tarefa na perseguição a criminosos cibernéticos. Mas um hacker tem planos mais ambiciosos. Inspirado no mangá cyberpunk Ghost in the Shell, que conta com Scarlett Johansson e Juliette Binoche, no elenco, chega a Netflix em 28 de junho, com disponiblidade para download.

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas. Créditos: Sony Pictures

Um cego que vive sozinho e guarda uma fortuna em casa parece ser o alvo perfeito de um roubo. Mas ele vira a mesa e os três ladrões adolescentes acabam no meio de um jogo letal de gato e rato. Indicado ao Critics Choice Award de Melhor Filme de Terror, O Homem nas Trevas chega a Netflix em 20 de junho, com disponibilidade para download.

O Chamado 3

O Chamado 3. Créditos: Paramount Pictures

Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens. O Chamado 3 chega a Netflix em 30 de junho, com disponibilidade para donwload.

1

Você Pode Gostar!