1

O Mês dos namorados nunca pareceu tão agitado quanto o amor que a Netflix está exalando com as novidades que chegam em seu catálogo neste mês. As séries que chegam contém de retornos a séries muito esperados por muitos, pedidos sendo atendidos, e novidades que ninguém esperava.

Entre os destaques estão a nova temporada de Dark, primeiras série alemã sobre viagem no tempo que parou o mundo em dezembro de 2017; a nova temporadas de 3%, primeira série original brasileira sobre um futuro distópico sobre sociedade meritocrática; a quinta temporada de Black Mirror para acabar com nossa sanidade sobre como o avanço tecnológico pode influenciar de forma negativa as pessoas e relacionamentos; a terceira e última temporada de Jessica Jones, encerrando o selo Marvel-Netflix de séries originais; e a novidade O Escolhido, série brasileiro sobre a luta entre a fé e a ciência.

Confira as séries que chegam em junho na Netflix (em ordem cronológica) – lembrando que os títulos e datas podem ser alterados sem aviso prévio:

Marvel Jessica Jones (3ª Temporada)

Marvel’s Jessica Jones. Créditos: Netflix/Marvel Television

Jessica (Kristen Ritter) persegue um engenhoso serial killer, enquanto Trish (Rachel Taylor) faz uso de seus novos poderes e Malcolm (Eka Darville) enfrenta um dilema moral. A terceira e última temporada de Jessica Jones chegam em junho na Netflix, sem data definida para sua estreia.

Gatunas (1ª Temporada)

Gatunas. Créditos: Netflix

Nesta série sobre amadurecimento, três garotas adolescentes de diferentes círculos sociais desenvolvem uma improvável amizade a partir de um hábito em comum: furtar. Gaturas estreia na Netflix em junho, sem uma data definida.

The 100 (5ª Temporada)

The 100. Créditos: The CW Network

Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo. A quinta temporada de The 100 chega a plataforma em 1º de junho, com disponibilidade para download.

Black Mirror (5ª Temporada)

Black Mirror. Créditos: Netflix

Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô. A quinta temporada de Black Mirror estreia em 5 de junho, com disponibilidade para download.

3% (3ª Temporada)

3%. Créditos: Netflix

A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção. A terceira temporada de 3% estreia em 7 de junho, com disponibilidade para download.

Crônicas de San Francisco (Minissérie)

Crônicas de San Francisco. Créditos: Netflix

Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark). Crônicas de San Francisco estreia na Netflix em 7 de junho, com disponibilidade para download.

Designated Survivor (3ª Temporada)

Designated Survivor. Créditos: Netflix

O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista. A terceira temporada de Designated Survivor estreia na Netflix em 7 de junho, com disponibilidade para download.

Billions (4ª Temporada)

in BILLIONS (Season 4, Episode 02, “Arousal Template”). – Photo: Jeff Neumann/SHOWTIME – Photo ID: BILLIONS_402_988.DNG

A rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança. A quarta temporada de Billions chega a plataforma em 9 de junho, com disponibilidade para download.

Não Durma no Ponto (1ª Temporada)

Não Durma no ponto. Créditos: Netflix

Privados de sono, os competidores deste game show enfrentam uma série de desafios físicos e mentais para tentar ganhar o prêmio de US$ 1 milhão. Não Durma no Ponto estreia na Netflix em 14 de junho, com disponibilidade para download.

Well-Intended Love (1ª Temporada)

Well-Intended Love. Créditos: Netflix

Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira. Well-Intended Love estreia na Netflix em 14 de junho, com disponibilidade para download.

The Missing (3ª Temporada)

The Missing. Créditos: Netflix

Procurando por uma prostituta desaparecida em Amsterdã, Julien Baptiste mergulha no submundo do Bairro da Luz Vermelha e revela uma complexa teia de mentiras e trapaças. A terceira temporada de The Missing estreia na Netflix em 17 de junho, com disponibilidade para download.

Dark (2ª Temporada)

Dark. Créditos: Netflix

Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios. A segunda temporada de Dark estreia na Netflix em 21 de junho, com disponibilidade para download.

Professor Iglesias (1ª Temporada)

Mr Iglesias Season 1

O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial. Professor Iglesias estreia na Netflix em 21 de junho, com disponibilidade para download.

O Escolhido (1ª Temporada)

O Escolhido. Créditos: Netflix

Nesta adaptação brasileira da série mexicana N iño Santo , três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios. O Escolhido estreia na Netflix em 28 de junho, com disponibilidade para download.

Vis a Vis (2ª Temporada)

Via a Vis. Créditos: Netflix

A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança. A segunda temporada de Vis a Vis estreia na Netflix em 28 de junho, com disponibilidade para download.

Glee (1ª a 6ª Temporadas)

Glee. Créditos: Fox

A Netflix traz de volta as seis temporadas de Glee, série musical que marcou uma geração.

  • Temporada 1: O professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo.
  • Temporada 2: Enquanto o Sr. Schuester leva o coral da escola a novas alturas, sua vida pessoal fica cada vez mais complicada.
  • Temporada 3: Mais uma temporada se inicia e o grupo precisa de sangue novo. Quinn encontra uma turma nova e Sue dá início à sua campanha eleitoral.
  • Temporada 4: Enquanto os novos formandos do Glee Club tentam ser bem sucedidos no mundo real, o resto dos alunos continua batalhando por seus sonhos no Ensino Médio.
  • Temporada 5: Para os membros e alunos do clube musical do Colégio William McKinley, encontrar a nota certa é muito mais fácil do que lidar com a vida real.
  • Temporada 6: Na última temporada da série, Rachel volta para casa, Kurt e Blaine vivem um impasse, e o futuro do clube é incerto.

Glee retorna completo a plataforma em 30 de junho, com disponibilidade para download em todas as temporadas.

1

Você Pode Gostar!