0

A Disney Brasil anunciou o lançamento da trilha sonora oficial do live-action Aladdin, que chega aos cinemas amanhã, e trás a banda carioca Melim como os intérpretes oficiais da música tema “Um Mundo Ideal”, e pode ser encontrada neste link.

A banda que conquistou o Brasil em 2018 com a música Meu Abrigo, interpreta a música clássica da animação de 1992. Segundo Gabriela, o convite para interpretar Um Mundo Ideal foi um presente para a banda. “Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma“. Seu irmão e também integrante da banda, Diogo complementa “que interpretar um dos maiores sucessos da companhia ao longo dos anos é um desafio incrível. Ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho a certeza que o público vai curtir“. Já Rodrigo comenta que “melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado.

Dirigida por Guy Ritchie, a nova adaptação live-action de Aladdin reconta a história do ladrão de rua que se apaixona pela princesa Jasmine. Mas impossibilitados de terem alguma coisa real pela classe social, faz com que Aladdin se envolva com Jafar na busca por tesouros. Mas deixado preso na caverna do tesouro, ele encontra uma lâmpada onde você um gênio que lhe concederá três desejos, e assim viverão uma aventura nas ruas de Agrabah.

Longa conta com Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como a Princesa Jasmine, Will Smith como o Gênio, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o Sultão, Nasim Pedrad como a confidente e melhor amiga de Jasmine, Dalia; Billy Magnussen como o arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakin, o braço direito de Jafar.

Aladdin chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio.

0

Você Pode Gostar!