*Até o momento dessa matéria, um dos jogos citados aqui já passou a ser transmitido.

O DAZN passou a transmitir nesta terça (21) todos os jogos da próxima fase da Copa Sul-americana que inclui os times brasileiros nesta nova fase. Serão dois jogos de ida e volta, e a cobertura passa a ser exclusiva pelo streaming ao vivo. Com isso passou a ser direto a disputa pela preferência do público para rivalizar de vez com o Grupo Globo que tem direitos de transmissão de mais de 90 eventos esportivos.

Confira abaixo as datas dos jogos correspondentes a hoje:

*sob atualização, uma partida foi encerrada.

  • Unión La Calera (Chile) X Atlético-MG, ontem. Encerrado
  • Sol de América (Paraguai) X Botafogo, 22/05. 19:15
  • Corinthians X Deportivo Lara (Venezuela), 23/05. 19:15
  • Fluminense X Atlético Nacional (Colômbia), 23/05 21:30

Todos esses jogos passarão direto pelo DAZN e não há informação de sinal aberto para YouTube e Facebook. Vale ressaltar que a plataforma começou as operações no brasil no dia 9 de maio.

Recopa Conmebol

Ainda essa semana outra novidade chega para a plataforma para transmissão exclusiva. Sem direitos com a Globo, o Athletico Paranaense que passou a ser denominado o Rubro negro de Curitiba campeão da Copa sul-americana, vai enfrentar um poderoso rival o River Plate que é o Campeão da Libertadores no torneio da Recopa da Conmebol. São dois jogos que medirão as forças dos clubes para ver quem é o melhor da América Latina. E claro envolvendo um título para comprovar esse feito.

O primeiro jogo vai ser na Arena da Baixada na casa do Athletico. A transmissão começa hoje as 21:30.

  • Athletico-PR X River Plate, 22/05. 21:30
  • River Plate X Athletico-PR, 30/05. 21:30

Assim como a sul-americana, os dois jogos são de transmissão exclusiva pelo DAZN. O preço pela assinatura é de 37,90 sem previsão alguma de redução no valor. O Geek Antenado ainda está com a versão de testes e em breve fará uma análise completa da plataforma.

0

Você Pode Gostar!