1

A Netflix anunciou em três trailers o título e parte da trama dos três episódios que compõe a quinta temporada de Black Mirror. Confira:

Trailer do primeiro episódio de Smithereens. Créditos: Netflix

O primeiro episódio contará a história de um motorista de taxi que sai do controle em um dia, e desconta toda sua raiva em como a tecnologia se transformou numa ferramenta presente a todo momento. Episódio chamado de Smithereens conta com Andrew Scott (Sherlock), Damson Idris (Snowfall) e Topher Grace (That ’70s Show).

Trailer do segundo episódio Rachel, Jack and Ashley Too. Créditos: Netflix

A cantora e atriz Miley Cyrus estrela o segundo episódio focado no drama de uma adolescente que se conecta com sua popstar favorita através de uma boneca que acaba interagindo demais. Com o título de Rachel, Jack and Ashley Too, segundo episódio também conta com Madison Davenport (Shameless) no elenco.

Trailer do terceiro episódios entitulado Striking Vipers. Créditos: Netflix

O terceiro episódio entitulado Striking Vipers é protagonizado por Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e segue os eventos que desencadeiam após dois amigos de colégio se reencontrarem, e acabam atingindo a vida pessoal de forma irreversível. Episódio ainda conta no elenco com Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Volume 2 e Vingadores: Ultimato) e Ludi Lin (Power Rangers e Aquaman).

A quinta temporada de Black Mirror chega a Netflix em 5 de junho.

1

Você Pode Gostar!