DestaqueNotíciaTech

She is Back! Xiaomi marca seu retorno ao brasil em apresentação em SP

1

Na noite desta terça (21), A xiaomi marcou oficialmente seu retorno ao mercado brasileiro depois de 4 anos apos sua passagem por aqui. Agora parece que está pronta para ficar e sob a parceria da DL Eletrônicos. E com ela 5 aparelhos e um acessório desembarcam por aqui para estar disponíveis para venda no varejo. Mi9, Mi8 Lite, Redmi 7 e Note 7, Pocophone F1 e Mi Band 3.

Mais uma novidade é que ela oficializou as suas vendas diretas no Atacado e varejo por meio de Lojas físicas e Online. De acordo com fontes relacionadas durante o evento transmitido em SP, a xiaomi pretende não só vender seu smartphones como também toda a linha de objetos voltados para o lar e pessoal. Dentre os produtos está a famosa linha mijia para sistema inteligente e seus Smartwatch Huami Amazfit. A xiaomi não cogita produção nacional.

VOLTA AO BRASIL DESDE 2015

Essa não é a primeira vez que ela marca presença no mercado brasileiro. Vale ressaltar como mencionado que ela veio no brasil com a mesma estrategia aplicada na china o qual não deu muito certo e aos poucos foi deixando o brasil por causa de dificuldades e os erros que teve. Depois disso as pessoa começaram a dar mais importância a marca ao saber de ela vai além dos smartphones. Com isso ela só teve mais destaque na importação do que no varejo próprio. Parece que hoje elá está revendo seus conceitos e elaborando a melhor estratégia para ver a aceitação do público perante aos seus modelos e toda linha completa e é esperado que a parceria com a DL possa dar bons resultados e consiga ir pra frente se claro depender dos preços que foram estabelecidos. As vendas começam dia 1º de junho com a abertura da primeira loja no Ibirapuera na capital SP.

1

Você Pode Gostar!