0

A DJI famosa por criar seus Drones mesmo estando parada com isso, ela continua fazendo sucesso com Gimbals e acessórios da linha osmo. Nesta quarta-feira (15), ela resolveu apostar em um mercado diferente para expandir sua linha e de acordo com rumores realizados ao longo das semanas, lançou sua primeira câmera de ação para bater de frente a GoPro que é o sinônimo das categorias de câmera profissionais menores.

A Osmo Action é a mais nova aposta da DJI para o mercado. Sua resolução é em 4K a 60 Fps e com estabilização óptica de imagem. E com diversas funções semelhantes aos modelos osmo da DJI. A diferença do seu rival popular é a presença de uma tela frontal para controles secundários ou para auxílio de gravação. Outras novidades estão nos modos de inteligência artificial e filmagens no escuro com uma abertura maior para entrada de luz. Sua resolução é de 12 mp.

DJI

Foto: Divulgação

Dos modos que a Action Cam possui, já são conhecidos os Timelapse e Slowmotion, o que ha de inedito é o modo HDR nunca visto em cameras de ação. Outro modo é o hyperlapse comum nos drones da marca. Sua bateria garante mais de 100 minutos de gravação em Full HD e 90 minutos em 4K. Outra novidade é a Resistência contra Água e poeira em até 11 metros e mais 60 com proteção especial. Ela ainda pode ter resistência contra quedas de até 1,5 metros e temperaturas frias de até -10 graus.

Como forte concorrente a GoPro, seu preço especial é de USD: 350 (R$: 1,390). E se encontra disponível em varejistas online

0

Você Pode Gostar!