0

A CCXP anunciou que as incrições para artistas que queiram participar no Artist’s Alley, área destinada aos artistas e quadrinistas internacionais e nacionais divulgarem seu trabalho, estão abertas.

Começando hoje, 15 de maio, a partir do 12 e finalizando dia 9 e junho as 23:59, os artistas interessados devem entrar no site oficial e preencher o formulário e aguardar o calendário de atividades relacionadas ao Artist’s Alley. Acesse a área de inscrição.

Na edição de 2018, o Artist’s Alley de posicionou como uma das maiores áreas do gênero nas Américas, recebendo 549 quadrinistas brasileiros e estrangeiros, espalhados pelas 352 mesas, além do estande da Chiaroscuro Studios. O espaço promove a interação entre os fãs e os artistas, que autografando pôsteres e HQs, e ainda comercializam suas artes originais, prints e sketchbooks, além de outros materiais exclusivos.

Os artistas selecionados para o Artist’s Alley da 6ª edição da CCXP terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos do lado de grandes nomes já confirmados para a edição do evento, como John Romita Jr., Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. A lista de aprovados será divulgada no dia 10 de julho.

Confira o cronograma de inscrição do Artist’s Alley:

  • 15 de Maio: Inicio das incrições para o Artist’s Alley, a partir do 12h, horário de Brasília;
  • 9 de junho: Término das inscrições para o Artist’s Alley, até as 23:59, horário de Brasília;
  • 10 de julho: Divulgação dos aprovados a início da contratação do espaço, via e-mail;
  • 31 de julho: Término da contratação do espaço pelos aprovados e data limite para o evento de informações para o site.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no Expo São Paulo, e os ingressos de segundo lote estão disponíveis para serem comprados no site oficial, mas os ingressos dos quatro dias, sábado e o Full Experience estão esgotados.

0

Você Pode Gostar!