0

Se uma coisa que a franquia de John Wick sempre tem é uma ótima perseguição motorizada, e o terceiro capítulo do assassino John Wick: Parabellum tem uma sequência de motocicletas bem maior do que já tinha feito nos outros dois longas. E o protagonistas e o diretor comentam a construção desta sequência de ação. Confira:

No making of, o ator Keanu Reeves, ao lado do diretor Chad Stahelski e membros da equipe técnica falam sobre suas referências na construção da perseguição de moto que acontece no filme.

Além do vídeo de bastidores, a distribuidora brasileira de John Wick, a Paris Filmes divulgou duas cenas do longa, legendadas, e você pode conferir aqui em baixo:

O novo capítulo continua a saga de John Wick no exato momento que o segundo capítulo acaba. Agora, após ele quebrar uma das regras mais importantes de sua irmandade, ele está jurado de morte por todos. Todos querem matar John Wick enquanto o mesmo busca de salvar e uma redenção de seus atos perante a irmandade de assassinos.

Longa conta com Keanu Reeves como John Wick, e o elenco se complementa com Ian McShane, Halle Berry, Angelica Houston e Lawrence Fishburne.

John Wick 3 – Parabellum chega aos cinemas em 16 de maio.

0

Você Pode Gostar!