DestaqueNotíciaTech

Motorola One Vision Está Entre nós

0

Com uma aposta no público que busca por boas fotos e entretenimento, a Motorola lançou hoje (15) o One Vision. Um aparelho com dimensão 21:9, acabamento em vidro 4D de duas camadas de revestimento que gera um efeito “diferentão” conforme você movimenta ele na luz. As cores são azul safira e bronze.

Tela

Design 21:9 IPS LCD

Temos aqui um display de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2520×1080) em uma dimensão 21:9 – chamada pela Motorola de CinemaVision e um furo no canto superior da tela IPS LCD para abrigar a câmera frontal. A tela ocupa praticamente toda a frente da câmera e não temos um queixo muito grande na parte debaixo do smartphone.

Câmeras

Aqui temos um conjunto promissor, segundo a demonstração da Motorola na apresentação do aparelho. Com um conjunto de duas câmeras traseiras, sendo a principal de 48 MP e a segunda com 5 MP. Com um sistema chamado de Quad Pixel, o One Vision combina 4 pixels para formar um pixel maior, que promete diminuir os ruídos e aumentar a nitidez das fotos e o nível de detalhes. Na câmera frontal temos um sensor de 25 MP que também usa o Quad Pixel para melhorar sua selfie.

48 + 5 MP na traseira e 25 MP na frontal

Entre outras inovações, a empresa também trouxe um sistema chamado de Night Vision que melhora significativamente a qualidade das imagens em pouca luz. Esse modo pode ser acessado automaticamente pela inteligencia artificial, como também por um botão no menu da câmera, sempre que você achar necessário.

Com o Modo Night Vision, as cores e a exposição de luz melhora significativamente

E por falar em AI, temos muito disso embarcado no software da câmera. Ela pode detectar o sorriso da galera na selfie e tirar a foto automaticamente, podendo detectar até cinco sorrisos e tirando a foto apenas quando todos estiverem prontos. Tem também um modo AI Modo Retrato que faz alguns tipos de retrato e te dá as opções, como na foto abaixo.

AI para modo retrato

Processamento e Memorias

Pode parecer estranho, mas é isso mesmo! A Motorola colocou um Exynos da Samsung em seu aparelho. O modelo tem 8 núcleos e pode chegar a 2,2 Ghz. Aqui no Brasil teremos a versão com 4 GB de RAM e 128 GB de ROM UFS. O aparelho também conta com expansão via cartão MicroSD que não acompanha o produto.
Para os fãs da marca Qualcomm, esse processador que compõe o smartphone é comparado ao Snapdragon 660.

Preço e Disponibilidade

O aparelho está disponível a partir de hoje (15) em todos os parceiros de varejo e operadoras, e também, no site da própria fabricante.
Algo legal para quem mora na cidade de São Paulo é que, se você comprar no site da Motorola e seu pagamento for confirmado até as 18 horas, eles prometem a entrega para o mesmo dia, até as 23 horas. O Motorola One Vision está saindo por R$ 1999,00 como preço sugerido.

Especificações

  • Tela: 6,3 polegadas, Full HD+ (2520 x 1080), 432 ppi, LTPS IPS LCD, proporção 21:9
  • Processador: Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD de até 512 GB
  • Bateria: 3.500 mAh com carregamento TurboPower de 15 W
  • Câmera traseira dupla: 48 megapixels (Quad Pixel) f/1,7 + 5 megapixels f/2,2
  • Câmera frontal: 25 megapixels (Quad Pixel) f/2,0
  • Sistema operacional: Android 9 Pie com atualizações de versão garantidas por dois anos pelo Android One
  • Mais: leitor de digitais na traseira, USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, NFC, bandeja híbrida (2 chips ou chip + microSD)
  • Dimensões: 160,1 x 71,2 x 8,7 mm; 181 g
0

Você Pode Gostar!