0

A Netflix anunciou a renovação do primeira série de drama de época brasileira, Coisa Mais Linda para sua segunda temporada. Confira o anúncio:

Série que conta a luta de quatro mulheres que desafiam a sociedade sexista no final da década de 1950, enquanto explora o cenário musical da época onde a Bossa Nova emergia nas ruas cariocas, em clubes de música, um em especial, o Coisa Mais Linda.

O elenco original retorna para a segunda temporada que conta com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado. O elenco adicional será revelado em breve. Caito Ortis continua como diretor-geral da segunda temporada.

Beto Gauss, Francesco Civita retornam como produtores executivos, assim como Heather Roth e Guiliano Cedroni assinam também o roteiro da segunda temporada.

A segunda temporada de Coisa Mais Linda contará com 6 episódios, produzidos pela parceria da Prodigo Films para a Netflix, e começa sua produção no segundo semestre de 2019, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ainda não há previsão para a estreia da nova temporada.

0

Você Pode Gostar!