0

A Sony Pictures levou o ator Josh Gad, que interpreta Chuck na animação Angry Birds, o produtor John Cohen e o diretor Thurop Van Orman ao Festival de Cannes para promover o filme Angry Birds 2, e revelaram uma nova cena da animação inédita. Confira:

A sequência coloca Pássaros e Porcos juntos diante de um anova ave inimiga e armada com seu estilingue característico. Pássaros e Porcos se unem par arremessar um filhote com parte do photocall do filme em Cannes no pier do Hotel Cartlton.

É tão legal finalmente chegar a Cannes, especialmente par aum filme que eu tenho tanto orgulho“, afirmou o diretor. O produtor Cohen acrescentou que “Josh e eu estávamos aqui longo antes da estreia do primeiro filme, em 2016, e isso permitiu que fôssemos o número um em 52 territórios ao redor do mundo. Agora que o Angry Birds está estabelecido como uma propriedade cinematográfica, estamos super animados para expandir a narrativa e realmente nos divertir“.

Confira as imagens divulgadas:

No longa, os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nével em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e a dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irã salvar as casas.

Angry Birds 2 – O Filme estreia nos cinemas em 3 de outubro.

0

Você Pode Gostar!