0

A Amazon Prime Video anunciou uma parceria com a CBS All Access para trazer a nova série da franquia Star Trek. O mais novo lar da série exclusiva ainda sem título de Star Trek de Jean-Luc Picard, ficará disponível na plataforma 24 horas depois da exibição nos EUA. O anúncio foi feito hoje pelo CBS Studios Iternational e Amazon Prime Video.

A nova série de Star Trek conta com Sir Patrick Stewart (Star Trek: Next Generation e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) revivendo seu papel como respeitável Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete anos em Star Trek: Next Generation. A série acompanhará o icônico personagem em uma nova fase de sua vida.

Há apenas uma palabra que pode descrever Sir Patricl Stewart como Capitão Jean-Luc Picard e é Lendário “, disse o produtor executivo da série, Alex Kutzman. “Estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas de ‘Star Trek’ para audiências no mundo inteiro“.

Estamos entusiasmados em nos juntas a CBS para trazer esta nova história da franquia ‘Star Trek’ aos nossos clientes Amazon Prime no mundo inteiro” conta o vice-presidente de Licenciamento de Conteúdo Internacional da Amazon Prime Video, Brad Beale. “Com o retorno de Sir Patrick Stewart como o maado Jean-Luc Picard, nós estamos ansiosos por trazer esta oportunidade de vê-lo novamente em açao para os fãs, tanto antigos quanto novos. É uma incrível adição ao nosso já rico catálogo de séries exclusivas do Amazon Prime Video“.

Durante 50 anos, a franquia ‘Star Trek’ vem se mostrando uma sensação global, atingindo diversas gerações e audiências de todas as idades. É uma honra receber o Sir Patrick Stewart ao que, com certeza, será mais um sucesso mundial na extensa história da franquia“, comentou Armando Nuñes, Presidente e Diretor Executivo do CBS Global Distribution Group. “Estamos ansiosos para trabalhar ocm a equipe Amazon Prime e trazer este novo capítulo da incrível franquia que é ‘Star Trek’ para os apaixonados fãs no mundo inteiro“.

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (America Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), Evan Evagora e Michelle Hurd (Blindspot). Alex Kutzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, HEather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth serão os produtores executivos, e Aaron Baiers (Secret Hideout) será o co-produtor executivo e Kirsten Beyer, o supervisor de produção.

Lembrando que esta não é a primeira parceria da franquia Star Trek com uma plataforma de streaming. Star Trek: Discovery, também produzida pela CBS All Access é distribuída mundialmente pela Netflix, um dia após a exibição nos EUA, e já está com a terceira temporada confirmada para o próximo ano.

A nova série de Star Trek em parceria com a Amazon Prime ainda segue sem título, e sem uma previsão de estreia na CBS All Access.

0

Você Pode Gostar!