0

Pra você que já foi assistir Pokémon: Detetive Pikachu e queria entrar naquele mundo cheios de pokémon, a Warner Bros. e a Ótima estão levando uma ativação de Realidade Aumentada para os paulistanos.

Desenvolvida pela agência J. Walter Thompson em arcaria com a Be 180, a ação conta com uma camera instalada no painel no ponto de ônibus na Avenida Paulista, na altura do número 900, uma tela touch de 47 polegadas, onde é possível tirar fotos com o próprio Detetive Pikachu. Confira o vídeo:

Ativação de Realidade Aumentada de Pokémon: Detetive Pikachu em São Paulo. Cortesia: Warner Bros/Otima

Na tela é possível enviar a foto por um link via SMS para o celular previamente cadastrado pelo participante, permitindo que ele possa compartilhar a foto com o ratinho elétrico. A campanha estará no local até o dia 14 de maio. Veja as fotos:

Em Pokémon: Detetive Pikachu, após o desaparecimento de seu depois de ser atacado, Tim Goodman (Justice Smith), um jovem que não quer saber de pokémon, vai até Ryme City para se saber da verdade, e acaba encontrando o parceiro pokémon de seu pai, um Pikachu (voz de Ryan Reynolds). Tudo seria normal se ele não acabasse entendendo o Pikachu e conversando com o mesmo. Desconfiado que seu parceiro humano ainda esteja vivo, Pikachu e Tim juntam forças para descobrir a verdade por trás do desaparecimento de Harry Goodman.

Pokémon: Detetive Pikachu chegou aos cinemas em 9 de maio.

0

Você Pode Gostar!