0

A editora Panini anunciou cinco novos títulos de mangás que lançará em breve. Dentre as novidades, o destaque é o mangá de Pokémon: Ruby e Sapphira Volume 1. Três títulos já podem ser encontrados nas bancas e na loja online. Veja:

Beastars

Capa de Beastars

Ganhador do 11º Mangá Taishou Award e o 22º Tezuka Osamu New Creator Prize em 2018, Beastars tem publicação bimestral, e traz um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros que vivem juntos. O lobo Legoshi é membro do clube de teatro da Escola Cherryton, e apesar da aparência assustadora, tem um coração gentil, mas durante boa parte da vida foi objeto de medo e ódio dos outros animais.

Legoshi se envolve mais com seus colegas de classe, que têm suas próprias inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente. Com formato 14,7×21 cm, orelhas e um marcador de brinde, a edição 1 chegará nas bancas em 10 de maio.

 

Yuuna e a Pensão Assombrada

Capa de Yuuna e a Pensão Assombrada

Fuyuzora Kogarashi é um médium com a mão na massa. Endividado desde o dia em que foi possuído por um espírito maligno, o personagem sai em busca de um.quarto barato para alugar e acaba em uma pousada assombrada, a Pensão Yuragi, onde moram apenas garotas.

Dentre as moradoras do local, está Yuuna, um fantasma incapa de avançar para o mundo espiritual. A publicação será bimestral e está em andamento no Japão com 15 edições. A edição brasileira vem com sobrecapa e um.marcador brinde na primeira edição, e já está disponível nas bancas desde 18 de abril.

 

Furi Fura

Capa de Furi Fura

Furi Fura relata a história de duas garotas com personalidades bem opostas que são muito amigas. Yuna é uma menina muito sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma bem realista. Quando elas se juntam ao garoto popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, tem início um emocionante amor juvenil.

Da mesma autora de Aoharaido e vencedor do 63º Prêmio Shogakukan em 2018 na categoria shoujo, o título bimestral está em andamento no Japão com 11 volumes. Com um marcador de brinde, a primeira edição já está disponível nas bancas desde 3 de maio.

 

 

Pokémon Ruby e Sapphire

Capa de Pokémon Ruby e Sapphire

Depois da aventura de Gold, Silver, Crystal e os pokémon lendários, começa a saga de Ruby e Sapphire, em um outro continente, com pokémons totalmente novos. A turma se une para enfrentar uma ameaça sem precedentes que promete muito suspense a todos os fãs.

Adaptação da terceira geração de jogos da franquia lançada pela Nintendo, a novidade chega como série bimestral e a primeira edição acompanha um adesivo de brinde, disponível em bancas em 10 de maio.

 

 

Radiant

Capa de Radiant

Radiant, o primeiro mangá francês da Panini Brasil, traz Seth, um garoto que deseja se tornar um grande feiticeiro. Assim como os outros feiticeiros, ele é um “infectado”, um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato com os Nêmesis, monstros que caem do céu e contaminam e destroem tudo o que tocam.

Com sua aparente imunidade, o personagem se torna um caçador de Nêmesis, o que o leva à missão de procurar o Radiant, sob o terrível olho da Inquisição. A série, de grande sucesso no exterior, será bimestral e está em andamento na França com 11 volumes. A primeira edição vem com um marcador de brinde e já está disponível nas bancas desde 18 de abril.

0

Você Pode Gostar!