close button

publicidade

Trecho de Homem-Aranha Longe de Casa estabelece o MCU como universo 616

Para os fãs do MCU não que conhece tão completamente o universo da Marvel nos quadrinhos, o multiverso é um conceito novo e que abre grandes possibilidades para os próximos filmes e que foi inserido no mais novo trailer de Homem-Aranha Longe de Casa, mas em um vídeo exibido no programa da Ellen DeGeneres foi revelado que o universo que vemos há 11 anos nada mais é que o universo 616. Confira:

A cena estendida que revela o conceito do multiverso no Trailer mostra Mysterio (Jake Gyllenhaal) explicando a Peter Parker (Tom Holland) que o “Seu universo é o 616. E eu (Mysterio) venho do 833“.

Nos quadrinhos, o universo 616 é conhecido como o universo principal dos acontecimentos, ou universo regular da Marvel, e todas as outras variações das histórias são outros universos adjacentes.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o conceito de multiverso é trabalhado no cinema, lembrando que o amigão da vizinhança já apresentou este conceito antes, no início do ano, com Homem-Aranha No Aranhaverso, animação vencedora do Oscar, que explorava o multiverso com diferentes variações do homem aranha em realidades diferentes, e notamos que conhecemos o Peter Parker do universo 616, que se torna o mentor de Miles Morales.

Homem-Aranha Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas.

Postagens Relacionadas