Estreias da SemanaFilmesNotícia

Bios: Maurício de Sousa | Série documental da National Geographic exibe episódio sobre Maurício de Sousa, primeira brasileiro homenageado

0

A National Geographic anuncia um episódio especial da série documental Bios – Vidas que Marcaram a Sua, homenageando o maior desenhista e artista brasileiro Maurício de Sousa, abordando a vida e a trajetória de sucesso, visitando lugares que fizeram e ainda fazem parte de sua vida. Veja os teasers:

Apresentado por Fábio Porchat, humorista repassa junto a Maurício de Sousa os momentos mais memoráveis de sua vida, em uma jornada reveladora e cheia de emoção sobre esta lenda latino-americana, acompanhando o crescimento de milhares de crianças ao redor do mundo.

Este documentário apresenta uma verdadeira história de vida. Da minha vida!”, comenta Maurício de Sousa. “E o pessoal da produção conseguiu informações que nunca haviam sido abordadas em outros trabalhos biográficos a meu respeito“.

A produção do documentário mistura cenas do passado gravadas pelo próprio artista, estrelando, principalmente, sua avó Dona Dita, e entrevistas conduzidas por Porchat com personagens importantes, como seus familiares, Xuxa Meneghel, e o próprio Fábio Porchat dando seu depoimento como fã.

O episódio de uma hora e meia busca ilustrar o passado de um dos maiores quadrinistas brasileiros, famoso mundialmente, além de histórias contadas pelo próprio Maurício, seus amigos próximos e sua família participam da produção, dando depoimentos sobre sua vida. Seus filhos Mônica, Magali, Mariângela, Maurício, Marcelo, sua prima Terezinha, seu amigos Luiz Carlos “Cebolinha” da Cruz, Sérgio Graciano (artefinalista de mais de 50 anos com Maurício). Confira imagens:

O documentário Bios: Vidas Que Marcaram a Sua – Maurício de Sousa estreia na National Geographic dia 13 de abril, às 21 horas, com estreia simultânea na Natureza Geo App.

0

Você Pode Gostar!