close button

PUBLICIDADE

Os Eternos | Angelina Jolie está em negociações para estrelar filme da Marvel

Se as grandes estrelas do Marvel Cinematographic Universe estão se despedindo este ano com Vingadores: Ultimato, a Marvel já busca por novos rostos para viver novos personagens na próxima fase de filmes de heróis pós-Ultimato. E segundo diversos sites, Angelina Jolie pode ser um destes nomes a encarnar uma personagem em Os Eternos.

Segundo o site Deadline, fonte afirmam que a atriz conhecida por seus papeis em Lara Croft: Tomb Raider e Sr. e Sra. Smith estaria em negociações com a Marvel Studios para viver um personagem em Os Eternos, filme anunciado da Marvel que vai compor a próxima fase do universo nos cinemas.

Os Eternos

Os Eternos foram criados por Jack Kirby, e são seres meio-imortais criado pelos Celestiais – esta raça já inserida no MCU em Guardiões da Galáxia Volume 2, sendo o pai de Peter Quill (Chris Pratt) um Celestial, e o próprio Quill um semi-deus dentro do universo do MCU -, e os Eternos tem uma raça antagonista conhecida como Os Deviantes.

Dentro da origem nos quadrinhos, os Celestiais fizeram experimentos em humanos criando ambas as raças imortais. Os Eternos foram lançados oficiamente em 1976, e ainda não há informações se Angelina fará uma Eterna, ou poderá ser uma Deviante, ou até quem sabe uma Celestial, ou outra raça envolvida.

A Disney ainda não se pronunciou sobre a informação, e o que se sabe é que após Vingadores: Ultimato que estreia no Brasil em 25 de abril, saberemos mais qual direção o universo da Marvel pode seguir e o que ele pode explorar nos próximos anos.

Chloe Zhao vai dirigir o longa, que conta com o roteiro escrito por Matthew e Ryan Firpo.

Os próximos lançamentos do MCU são Vingadores: Ultimato que chega em 25 de abril nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa que chega em 4 de julho. Para o ano que vem, duas datas foram agendadas e seguem sem confirmação do título: 1 de maio e 6 de novembro.

Postagens Relacionadas

Esquadrão 6

Se você pudesse viver cada minuto da sua vida para fazer o bem, diremos que você é uma…