FilmesNotícia

Dora e a Cidade Perdida | Primeiro live-action da personagem da Nickelodeon ganha trailer nacional

2

No final de semana a Paramount Pictures divulgou primeiro trailer do live-action da adaptação de Dora, A Aventureira, e hoje, a Paramount Pictures Brasil divulgou o trailer nacional legendado da aventureira Dora e a Cidade Perdida. Confira:

Umas das séries mais populares da Nickelodeon, Dora ganha vida na pela da atriz Isabela Moner (De Repente Uma Família), uma adolescente que vive aventuras acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Boots, e seu primo Diego.

Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível“, comenta Brian Robbins, o presidente da Paramount Players. “Com nossos parceiros da Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras.

Lançada originalmente em 2000 pela Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Na infância eu realmente me identificava com Dora“, comenta a atriz que vive a aventureira, Isabela Moner. “Ela falava inglês e espanhol como eu. Eu tinha o mesmo corte de cabelo, então todos me chamavam de Dora! Quando me enviaram o roteiro, pensei ‘eu tenho que fazer isso. Eu fui ela toda a minha vida’” finaliza a atriz.

Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg, Benicio Del Toro, Eugenio Derbez e Temuera Morrison compõe o elenco, que conta com a direção de James Bobin.

Dora e a Cidade Perdida chega aos cinemas em 15 de agosto.

2

Você Pode Gostar!