Estreias da SemanaFilmesNotícia

Dora e a Cidade Perdida | Primeiro trailer da adaptação da personagens animada é lançado

0

A Paramount Pictures divulgou primeiro trailer completo de Dora e a Cidade Perdida, adaptação live-action da personagem animada da Nickelodeon Dora, A Aventureira. Confira (trailer sem legenda):

Umas das séries mais populares da Nickelodeon, Dora ganha vida na pela da atriz Isabela Moner (De Repente Uma Família), uma adolescente que vive aventuras acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Boots, e seu primo Diego.

Na trama do longa, Dora (Isabela Moner) é enviada para a cidade grande para viver junto de seus tios e seu primo Diego, enquanto seus pais parte em.busca da cidade dourada. Enquanto tenta se adaptar a vida longe da selva, ela e seus novos “amigos” são sequestrados e enviados para a selva onde seus pais estavam buscando a cidade dourada. Agora, usando suas habilidades, ela e seus precisam sobreviver aos perigos para achar seus pais.

Lançada originalmente em 2000 pela Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison compõe o elenco, que conta com a direção de James Bobin.

Dora e a Cidade Perdida chega aos cinemas em 15 de agosto.

0

Você Pode Gostar!