FilmesNotícia

Dora e a Cidade Perdida | Primeira adoração live-action da personagem aventureira ganha primeiro pôster nacional

0

A Paramount Pictures divulgou hoje o primeiro cartaz oficial do live-action Dora e a Cidade Perdida (Dora and the Lost City of Gold), baseada na animação Dora, A Aventureira. Veja:

Pôster nacional oficial de Dora e a Cidade Perdida. Créditos: Paramount Pictures/Nickelodeon

Umas das séries mais populares da Nickelodeon, Dora ganha vida na pela da atriz Isabela Moner (De Repente Uma Família), uma adolescente que vive aventuras acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Boots, e seu primo Diego.

Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível“, comenta Brian Robbins, o presidente da Paramount Players. “Com nossos parceiros da Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras.

Lançada originalmente em 2000 pela Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison compõe o elenco, que conta com a direção de James Bobin.

Dora e a Cidade Perdida chega aos cinemas em 15 de agosto.

0

Você Pode Gostar!