NotíciaSéries e TV

American Gods | Série é renovada para terceira temporada na Amazon

0

A Amazon Prime Video anunciou a renovação para a terceira temporada de American Gods, série baseada no romance de Neil Gaiman que está atualmente com sua segunda temporada em exibição no canal Starz nos EUA, e transmitida mundialmente pela plataforma Amazon Prime.

Conhecido por seus trabalhos em séries como Hemlock Grove, The Walking Dead, Dexter e The Shield, Charles ‘Chic’ Eglee chega ao esquadrão de deuses como showrunner para a nova temporada.

Eu fiquei muito animado com a confirmação da terceira temporada de American Gods e ainda mais feliz por poder trabalhar com Chic Eglee“, comenta o autor da obra e produtor da série Neil Gaiman. “Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para dar forma a esta nova temporada e estou entusiasmado de que ele vá carregar a tocha de American Gods para a glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e a equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo“.

American Gods é um ótimo entretenimento e nossos assinantes de todo o mundo amam” conta Braad Beale, Vice Presidente Global de Licenciamento da Prime Video. “Com o lançamento da segunda temporada, ficamos animados em poder anunciar oficialmente para os fãs de Neil Gaiman que mais uma temporada da série que eles amam está chegando ao Prime Video“.

Ricky Whittle (The 100) protagoniza a série ao lado de Ian McShane, Emily Browning, Crispin Glover, Bruce Langley, Yetide Badaki, Pablo Schreiber e Orlando Jones.

A segunda temporada de American Gods está em exibição nos EUA desde o dia 10 de março, com episódios inéditos todo domingo no canal Starz, e no Brasil, a Amazon Prime assume a transmissão com episódios novos todas segunda-feira, um dia após a exibição nos EUA.

0

Você Pode Gostar!