NotíciaSéries e TV

Nosso Planeta | Série documental sobre nosso planeta ganha trailer belíssimo e data de estreia

0

A Netflix divulgou primeiro trailer de sua nova série documental sobre o maravilhoso mundo selvagem de Nosso Planeta, junto com primeiras imagens. Confira:

 

A Netflix convidando público para se maravilhar com este lugar extraordinário que chamamos de Lar. Do criador de Planeta Terra, a série em oito episódios apresenta imagens nunca vistas da vida selvagem e de seus habitats. Também mostra por que o mundo natural é importante para todos nós e que medidas devem ser tomadas para preservá-las.

A produção é acompanhada de um conteúdo de bastidores, que será lançada simultaneamente na Netflix. Sir David Attenborough narra a atração, que também contém narradores locais em dez idiomas diferentes, incluindo as narradores em língua espanhola Salma Hayek, para os países hispânicos da América Latina, e Penélope Cruz para a Espanha.

É uma grande honra poder fazer parte de Nosso Planeta, da Netflix. A série é de uma beleza espetacular e sua mensagem sobre conservação da natureza não poderia ser mais oportuna e relevante“, comenta Penélope Cruz. “Eu me identifico imensamente com a mensagem de Nosso Planeta e tenho orgulho em levar esse trabalho tão importante a meu país e ao público internacional“.

Nosso Planeta transcende fronteiras para transmitir uma mensagem inspiradora de admiração, respeito e cuidado pelo nosso mundo natural“, afirma Salma Hayek. “É uma honra trabalhar com a Netflix para ajudar a levar a série às pessoas de meu país natal, o México, e para um público de linha espanhola em toda a América Latina e no resto do mundo.

Ambicioso projeto de quatro anos foi filmado em 50 países e em todos os continentes do mundo, incluindo mais de 10 países na América Latina, e conta com mais de 600 pessoas na equipe de trabalho. O projeto tem foco na diversidade de habitats ao redor do mundo, como o remoto Ártico, as profundezas misteriosas dos oceanos, as vastas paisagens da África e as selvas variadas da América do Sul.

Para dar início, o primeiro episódio “Um Só Planeta” viaja pela floresta tropical brasileira, até o arquipélago norueguês Svalbard. No caminho, o público vai descobrir como cada frágil habitat está conectado e por que todos eles são essenciais para a vida prosperar no planeta. Os episódios seguintes capturam os principais biomas, os habitats, da terra: mundos congelados, selvas, mares, desertos e pradarias, alto mar, regiões de água doce e florestas.

Em todo o planeta, conexões fundamentais estão sendo interrompidas” afirma Attenborough. “O que fizermos nos próximos 20 anos determinará o futuro de toda a vida na Terra“.

Nosso planeta é produzido pela Silverback Films em parceria com o World Wildlife Fund (WWF). Alastair Fothergill e Keith Scholey são os produtores.

Nosso Planeta estreia na Netflix em 5 de abril.

0

Você Pode Gostar!